sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Axl estressou Medina

| |

Roberto Medina: estressado com Axl Rose. Divulgação/BR Press
Em entrevista-balanço sobre o Rock in Rio ao G1, o criador do evento e empresário Roberto Medina abriu o jogo, falando do que ficou abaixo das expectativas no festival, na sua opinião: "O último dia", resumiu.

O "fator" mais estressante desta edição foi Axl Rose, o cantor e front man do grupo Guns N'Roses. "Ele atrasou novamente, mas houve um problema de som também. E chovia muito. Não fossem esses erros, teríamos feito as coisas mais dentro do horário", avaliou Medina.

Outro que não agradou o pai do Rock in Rio foi Elton John. "Ele fez um show espetacular em Portugal, há menos de um ano, mas não estava vibrando no Rio. Isso acontece. Você, às vezes, está mal num dia. Nós todos temos isso. Mas achava que o Elton John ia explodir. E não aconteceu. Ele fez um show profissional, correto, mas não estava com a emoção à flor da pele como os outros artistas do Palco Mundo", mandou.

Estresse
Carioca estressado é tão paradoxal como show de rock sem imprevistos, mas Medina insiste em afirmar que trabalha para que "tudo saia como o som de Tim Maia", parafraseando trecho da música O Que Será?, de Caetano Veloso. "Pois é, eu não quero mais ter esse estresse. É tanta coisa para a gente se preocupar...", diz, reticente.

Axl Rose, desta vez, teria superado expectativas de controvérsia, deixando a organização do festival de cabelo em pé. Além de não ter comparecido ao check in, Axl – que deveria ter chegado ao Rio por volta das 5h da manhã de domingo (02/10) – não estava sendo encontrado para justificar o "desaparecimento" e a perda do voo comercial que o traria ao festival.

"Ele é um artista que adoro, mas que me estressa. Não quero ter mais este problema. Não preciso ter esse problema. Já fiz tudo o que eu podia com Axl: foram duas vezes na Europa. Aqui, em 1991, 2001 e agora. Mas não posso ficar dependendo do humor de um artista. Isso não dá", desabafa Medina.

Fonte: BrPress/RJ

1 comentários:

Deve ser difícil mesmo depender do humor de artista. Adorei a matéria.
Bjo
Lili
@peruas_em_acao
http://peruasemacao.blogspot.com

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.