segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cores e harmonia espiritual unidos em fragrâncias

| |

Chega ao Brasil a primeira marca de cosméticos para o bem-estar emocional, que oferece produtos com alta porcentagem de componentes naturais, formulados a partir da combinação da Aromaterapia, Cromoterapia e Essências florais

A Universo Garden Angels, líder no mercado mundial com os benefícios da Aromacolorterapia apresenta ao Brasil a linha de grande sucesso da marca, Chromatic Shock Therapy, linha exclusiva que harmoniza os sete estados emocionais. Com os itens que vão além do apelo cheiro e aparência, mas, pela atração do conjunto sensorial de visão, tato e olfato, eles prometem equilibrar ainda mais as emoções neste verão.


Os produtos foram desenvolvidos para pessoas que buscam melhor qualidade de vida. A matéria prima natural interage com o corpo e consegue absorver pelos sentidos humanos, os óleos essenciais, as essências florais e as cores que compõe o produto. Desta forma, causam no organismo estímulos sensoriais que geram estímulos nervosos no cérebro para liberação de hormônios que desencadeiam sensações de relaxamento, felicidade, alegria, entre outros.


. Estética: Novas soluções em tratamentos estéticos a laser para o corpo perfeito na estação mais quente do ano. Tratamentos para corpo e rosto com lançamentos incríveis. Conheça algumas sugestões:


Lançamento mundial: PowerShape Platform
O lançamento é o primeiro equipamento estético à laser do mundo com o sistema inovador 6x1, que cuida da celulite, flacidez e gordura localizada ao mesmo tempo e com o dobro do poder. E quem tem pressa vai gostar dessa notícia: o tratamento não exige nenhum período de repouso para recuperação e é completamente indolor.


Quanta Plus


O Quanta Plus foi desenvolvido para desempenhar uma vasta gama de tratamentos dermatológicos e estéticos que utilizam apenas um sistema. As indicações clinicas do equipamento são: depilação definitiva, tratamentos vasculares faciais e membros inferiores, acne, psoríase , rosácea, estrias novas e antigas e na remoção de manchas solares e vinho do porto, rejuvenescimento , sardas, hipercromias pós inflamatórias e dermatite ocre.


. Maquiagem: Várias novidades em makes (tons que vão ferver na Primavera/Verão 2012) – Contamos com consultoria para dicas e passo a passo.

Fonte: Maquinário Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.