quarta-feira, 5 de outubro de 2011

De anabelas a sapatilhas, o azul está em alta nesta primavera verão

| |

A cor azul vem ditando tendências nas ruas de todo Brasil, com um tom vibrante e super fácil de combinar com looks diferenciados. A Piccadilly, referência em conforto e estilo do mercado calçadista brasileiro, sempre antenada às tendências da moda, apresenta em sua coleção Primavera-Verão 2011-2012 modelos de sandálias com meia-pata, sapatilhas, chaneis, anabelas e rasteirinhas que abusam dos vários tons de azul em designs modernos e descontraídos. Saltos, plataformas, detalhes em flores e laços, além de sapatilhas prometem agradar a diversos gostos e estilos.

Moda e conforto

Além de fashions e modernos, os calçados Piccadilly apresentam palmilhas produzidas em espuma de alta densidade e com memória que massageiam e amortecem a região plantar, onde se concentra maior pressão ao caminhar. Os solados são compostos por materiais leves, flexíveis e resistentes, que conferem segurança e conforto aos pés femininos.

Sobre a Piccadilly

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer bem-estar, estilo e qualidade. Com 56 anos de história, 4 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Calçados Piccadilly recebeu o certificado de entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, emitido pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Fonte: Atitude Press Assessoria em Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.