quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justin "Pop Art" Bieber

| |

Justin "Pop Art" Bieber
O artista plástico Roberto Camasmie preparou mais uma bela surpresa para os paulistanos admiradores do mundo das artes. Está exposta em sua galeria, nos Jardins, a obra inspirada na vinda do ídolo teen Justin Bieber ao Brasil, para a disputadíssima turnê de shows entre 5 e 10 de outubro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Em uma tela em tamanho natural de 1,80 m x 1,60 m, o retrato de Bieber, com um toque da Escola Pop Americana de Andy Warhol, foi concebido a partir de uma técnica mista com óleo, crayon e acrílico, criando um desenho tridimensional.

A obra está exposta na Galeria Roberto Camasmie, na esquina da Rua Bela Cintra com a Alameda Lorena, em São Paulo, até 30 de outubro.

Sobre Roberto Camasmie
O paulista Roberto Camasmie iniciou sua carreira eternizando as socialites paulistas da década de 60 em retratos feitos à mão. O trabalho do artista plástico brasileiro conquistou a Europa já na mesma época e sempre surpreendeu a todos pela criatividade e originalidade em produzir sua arte com ineditismo, em diversos materiais.

Jacqueline Onassis, Sophia Loren, Catherine Deneuve e Diane Von Fustemberg, além rainhas e princesas, como Diana, estão entre as personalidades retratadas por Camasmie, que já esteve entre indicados para o “Who's Who”, um dos dicionários mais famosos do mundo onde são citadas as personalidades mais conhecidas na arte e na moda.

No Brasil, a história do País também leva os traços de Roberto, que produziu inúmeros retratos de presidentes, políticos e grandes personalidades. Além dos retratos, Roberto Camasmie tem sua trajetória marcada por bonecas, flores, animais, cidades brasileiras e releituras arrojadas de obras que marcaram os séculos XVI e XVII e as telas a óleo, inspiradas nas Escolas Holandesa, Flamenga e Veneziana.

Serviço
Espaço Roberto Camasmie
Rua Bela Cintra, 1.992, Jardins, São Paulo – SP.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.