quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Espadrille: Tendência para o verão 2012 na loja Perere

| |

São vários modelos com solado de corda, palha e cortiça, que oferecem um aspecto rústico e ao mesmo tempo elegante aos calçados
Localizada na Vila Madalena, a loja Perere destaca para o verão 2012 os calçados espadrilles – são sandálias, clogs e rasteirinhas feitas com materiais naturais como corda, palha ou cortiça – tendência da estação mais quente do ano.

Alguns destaques da nova coleção são os modelos da Birkenstock – marca alemã que é sinônimo de qualidade -, e da Mephisto – empresa francesa especializada em calçados de conforto -, em diversos modelos masculinos e femininos e cores, perfeitos para o dia - a - dia quente de verão.

Materiais naturais além de serem bonitos, são ótimos para a saúde dos pés. “São ótimas opções, pois deixam os ‘pezinhos’ transpirarem, evitando a formação de bolhas, e chegando ao final do dia com sensação de bem-estar”, afirma Patrícia Guedes, proprietária da loja Perere.

Com um estilo rústico, as sandálias, modelo rasteirinha, e chinelos são leves e fazem um look despojado, elegante e confortável servindo até para aquela ‘esticadinha’ após o trabalho. Elas podem ser usadas com vestido, calças jeans, pantalona, jardineiras etc.

Pioneira no conceito de ‘comfort shoes’ no Brasil, a loja Perere comercializa produtos importados e nacionais há 18 anos. O carro-chefe do portfólio é a marca alemã Birkenstock, além de outros nomes como Arcopédico, Mephisto, Wolky, Natural Step, Asics, Opananken, Arché, marca própria etc.

A loja Perere atende e distribui para todo o País através da loja virtual (www.lojaperere.com.br), telefone (11) 3814-4313 ou email lojaperere@lojaperere.com.br. Está localizada na capital paulista, rua Mourato Coelho, 1407, no bairro da Vila Madalena. Horário de funcionamento: de segunda até sexta-feira das 9 às 19 horas e sábado das 10 às 16 horas. Aceita os cartões de crédito: Visa, MasterCard e American Express e débito: Visa Electron e Redeshop.
        
Fonte: Infato Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.