quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novo Eye Shadow Trio-Set traz os tons do verão 2012

| |

Eye Shadow Trio-Set Kryolan
A Kryolan, marca alemã de maquiagem, no mercado há mais de 60 anos e utilizada pelos melhores profissionais de maquiagem do mundo, lança um novo trio de sombras para o verão 2012. O Eye Shadow Trio-Set Kryolan é montado em um elegante estojo prateado, com espelho.

Para a temporada de verão 2012, o forte são os tons quentes e vibrantes, usados juntos ou separadamente no estilo Color Blocking. Seguindo esta tendência de tons fortes, o novo Trio-Set proposto pela Kryolan é composto pelas cores rosa Flirt, azul Sky e laranja Mandarin.

As sombras Eye Shadow da Kryolan são compactas e de suave aplicação, sua nova formulação e inovadora tecnologia de produção garantem uma sensação de maciez e conforto para a pele. Já seus pigmentos micronizados oferecem a possibilidade de aplicação não somente de maneira fashion e transparente, mas também de modo intenso e mais duradouro.

Estojo Eye Shadow Trio-Set 2012 Completo com sombras – R$ 210,00
Modo de aplicar: as sombras Eye Shadow podem ser aplicadas secas, com um pincel, até que a intensidade da cor desejada seja alcançada. O demaquilante Abschiminke pode ser usado para a remoção do produto de forma delicada.
 
INGREDIENTES PRINCIPAIS:
 
Talco – Mineral original do silicato hidratado do magnésio e que fornece a maciez e lisura para o pó cosmético.
 
Cera Alba, Cera Carnaúba, Candelilla Cera – Estas substâncias são responsáveis pela estrutura e consistência do produto.
 
Amido do arroz Dimethylimidazolodinone – Este amido de arroz modificado é caracterizado pelo seu elevado poder de absorção, simultaneamente reforça a adesão da maquiagem.
 
Palmitato de Ethylhexyl – é um ácido de gordura saturada ramificado originário do óleo da palmeira. Deixa a pela macia e flexível. Este componente é também um ingrediente da base que assegura a boa coesão do produto.
 
Sobre a Kryolan
Quando o primeiro filme colorido alemão foi produzido em 1939, o homem que criaria a Kryolan desenvolveu uma inovadora maquiagem para aquele dia. Anos mais tarde, mais precisamente em 1945, em Berlim, Arnold Langer, fundaria a Kryolan. A marca surgia no pós-guerra e chamava a atenção de artistas ligados ao teatro, opção de lazer que voltava com toda a sua força. Hoje em dia a Kryolan está em mais de 70 países, inclusive no Brasil, onde está há cinco anos. Seu lema é servir seus clientes continuamente sob uma máxima central: garantir suporte de forma inovadora, efetiva e segura para os profissionais da maquiagem, e também ao consumidor final. Seus produtos são feitos especificamente para as peles que precisam brilhar naturalmen te, dia após dia.
 
Com o crescimento da marca pelo mundo, maquiadores descobriram benefícios consideráveis no uso de Kryolan Professional Make Up tanto para eles próprios quanto para seus clientes. Atualmente, além de ser a marca preferida de maquiadores, top models e atrizes ao redor do planeta, também está à venda ao consumidor final.
 
SAC Kryolan do Brasil – 11. 3045 0087 ou kryolan@kryolan.com.br
Site: www.kryolan.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.