quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nova campanha Rosa Cha destaca o charme dos novos soutiens

| |

Rosa Cha Lingerie
Foi-se o tempo em que soutiens deveriam ficar absolutamente escondidos sob a roupa. Cada vez mais fashion, este item do vestuário íntimo feminino tem se destacado em transparências, alças finas e decotes mais profundos.

A Rosa Cha Lingerie, com toda sua experiência no universo fashion, fez do soutien a grande estrela de sua nova campanha. Cheios de glamour, eles aparecem em destaque, revelando todos os detalhes das peças.

Nesta campanha, peças das linhas Rosa, Alice, Karen, Ana e Julia foram fotografadas na modelo Carol Fontaneti, que posou para Marcio Simnch, em São Paulo.

A linha Rosa, em jacquard estampado com o logo Rosa Cha, mostra o soutien estruturado, com bojo, detalhes em dourado e perfeito para as mulheres que precisam dar um up no decote.

Sucesso de vendas em todo o país, a linha Alice, com carinha de lingerie vintage, também surge na nova campanha para revelar a interferência graciosa da renda em peças desenvolvidas com tecido Power, comumente utilizado em underwear funcional.

As estampas de cobra, sempre coloridas, da linha Karen, também mereceram destaque na campanha, assim como os micros poás das peças da linha Julia, que mostra o soutien triângulo com viés e lacinho em cor contrastante.

Seja qual for o soutien ou estampa preferida, a Rosa Cha Lingerie tem o modelo certo para atender as mais exigentes mulheres.

Fonte: Duo Press

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.