sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ALFA de outubro entrevista Mallu Magalhães

| |

Mallu Magalhães
Em edição especialmente dedicada às mulheres, ALFA de outubro traz entrevista exclusiva com Mallu Magalhães. A cantora e compositora que surgiu como fenômeno na internet, tendo a sua página no MySpace visitada quase 5 milhões de vezes, lança o seu terceiro álbum “Pitanga”, aos 19 anos, o qual coroa a sua maturidade e estilo minimalista de compor e traz inúmeras influências do marido, Marcelo Camelo.

À ALFA, Mallu confessou alguns medos e manias, como pegar ônibus ao léo só para ficar entre pessoas, afligir-se ao tomar banho sozinha, ou chorar ao ver um mendigo na rua. A cantora revela estar apaixonada pelas sessões de psicanálise e se diagnostica como “highly sensitive” – na nomenclatura da psicóloga Elaine Aron, alguém que tem um nível de sensibilidade mais alto que o razoável. Ela questiona-se: “Será que vai chegar uma hora em que não vou poder sair à rua sem ficar emocionada? Acho tudo muito lindo e choro”, conta.

No perfil, a jovem cantora se mostra uma pessoa ligada, além das suas composições, às atividades mais frugais. “Só gosto mesmo é de ficar em casa, compondo, pintando, bordando, arrumando a horta e brincando com o meu gato”, diz. Sobre o seu jeito original de ser, ela afirma: “Acho que sempre fui doida, mas agora que percebi, tudo ficou fácil. Na real, todo mundo é louco, só que alguns se acham supersensatos”. E teoriza: “Agora aceito que meu jeito torto é espontâneo, da coragem de não procurar ser igual, de não querer pertencer, de só pertencer a si mesmo. A maioria das pessoas quer seguir uma linha alheia. Quando uma pessoa segue a própria linha, fica doido. Mas eu me sinto ótima seguindo a minha própria linha”, analisa.

Sobre a ALFA
A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril. Inédita no mercado editorial brasileiro, traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.
No time de colaboradoras da revista, estão Sérgio Augusto, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta & Planeta) e Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo).

Fonte: Giusti Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.