sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Programa Fashion Stamp

| |

Programa Fashion Stamp
Customizar roupas é opção para fazer sua moda

Customizar roupas, deixá-las com uma nova aparência ou ainda modificá-las completamente e fazer do velho uma peça nova tem sido tarefa para muitas meninas renovarem o guarda-roupa! Com muita criatividade e estilo é possível aprender a criar novos conceitos em cima de peças que talvez não agradem mais.

A professora de customização de peças do vestuário do SENAC SP Yara Buonamici é a convidada especial do Programa Fashion Stamp desta quarta-feira, dia 12/10. A especialista vai ensinar como criar novas peças e buscar originalidade de acordo com as tendências atuais da moda.


No bate-papo durante o Programa, Yara apresentará algumas peças customizadas, vai ensinar a transformar dois tipos de camisetas e a usar apliques, além de mostrar como uma calça jeans virou bolsa.


O Programa Fashion Stamp vai ao ar todas as quartas a partir das 20h30 no canal 13 da NET. Para saber mais, acompanhe as novidades no site www.fashionstamp.com.br, no blog oficial www.fashionstamp.wordpress.com e no tiwiter @fashionstamp. É possível ainda, acompanhar o Fashion Stamp por meio do Youtube, acessando o www.youtube.com/fashionstamp 

Fonte: Agência Contatto Assessoria de Imprensa e Conteúdo

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.