quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aromatizantes Universo Garden Angels

| |

Aromatizantes Universo Garden Angels afastam as fadigas da rotina criando equilíbrio emocional e físico em todos os lugares

Com a correria do cotidiano, o cansaço e estresse acabam dominando o bem estar físico e espiritual refletindo até mesmo nos ambientes de trabalho e de casa. Para equilibrar estas situações, a Universo Garden Angel apresenta a linha Exclusive que promovem o bem-estar, alto-astral e alegria para os momentos mais difíceis da vida.

Divididos em dois itens, o Lavender & Eucalyptus é um aromatizador em spray que possui aroma de campo com flores de lavanda, sendo refrescante e estimulante. A lavanda é indicada para manter o estado sereno e diminuir a ansiedade, ajudando a ter boas noites de sono. Auxilia também no desânimo, insegurança e stress. O eucalipto exala a harmonia e o equilíbrio entre os quatro elementos trazendo força ao ambiente.

Já o produto Orange & Lemon tem em sua formulação os óleos essências puros das frutas Laranja, que leva calma aos estados de ansiedade e o Limão que estimula o otimismo e a alegria. Refrescante e animador, tem efeitos poderosos como ótimo antidepressivo e sedativo moderado. O aroma dá uma sensação de jovialidade e é excelente para a pele fortalecendo as defesas do organismo.

Além disso, ambos contêm as essências florais de Milenrama para absorver a variação negativa de televisores, eletrodomésticos, a Lavanda que mantém o estado sereno e a ansiedade diminuindo o senso de medo, auxiliando a dormir melhor, a Arruda para tirar a má energia e vibração, a Menta que queima as micro-partículas negativas e por fim, a Dama-da-Noite, flor que se abre à noite e fecha durante o dia e tem o poder de desmitificar o desconhecido lado negro.

O ambiente, assim como nós, também adoece, e quando isso ocorre, ele pode transmitir negatividades que vão espalhando por todos os cantos e pessoas. Para manter o espaço sempre em harmonia, com o corpo e espírito recebendo boas energias, aposte nos aromatizantes Universo Garden Angels para cuidar sempre com carinho do ambiente, seja ele casa, escritório ou qualquer outro local.

UNIVERSO GARDEN ANGELS
SAC
0800-7255277
www.universogardenangels.com
www.universogardenangels.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.