A Privalia (www.privalia.com.br)
comemora o sucesso da primeira campanha da estilista Gloria Coelho e
faz um especial entre os dias 3 e 6 de novembro, desta vez com a
companhia da Carlota Joakina, marca do mesmo grupo, mas com uma pegada
mais jovem e descolada. As duas grifes terão descontos acima de 50% e
opções para todos os estilos e gostos.
A Carlota Joakina é a segunda marca da estilista Gloria Coelho,
inaugurada em 1995, que tem o intuito de atender adolescentes e jovens.
Já a marca com o nome da estilista é uma referência entre brasileiras
que buscam peças exclusivas e de bom gosto. E os sócios da Privalia
encontrarão muitos vestidos de festa, calças, blusas e saias, com preços
jamais vistos.
Os vestidos da coleção Glória Coelho estão com preço incríveis. Este
azul com detalhes geométricos sai de R$ 1.493,00 por menos da metade do
preço, R$ 719,00. Já o modelo rose com decote nas costa está de R$
4.994,00 por apenas R$ 1.219,00.
Para facilitar as compras, o pagamento pode ser feito em até quatro
vezes nos cartões de crédito Visa, Mastercard e Amex. Cadastre-se no
site da Privalia, para aproveitar essa e outras promoções do clube.
Sobre a Privalia
A Privalia é um clube privado de compras online, líder de mercado no
Brasil, com mais de três milhõese meio de sócios cadastrados. Fundada na
Espanha há cinco anos, por dois jovens empreendedores – José Manuel
Villanueva e Lucas Carné –, a empresa vende roupas, acessórios,
utilidades domésticas e muitos outros itens de marcas de primeiríssima
qualidade, com até 70% de desconto. Também está presente na Itália, no
México e no Brasil, onde opera há mais de dois anos e meio, sob o
comando de André Shinohara.
0 comentários:
Postar um comentário