sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Chegou o vinho Solar de Castro que ganhei do Programa Bon Gourmet

| |

Vinho Solar de Castro sorteio Programa Bon Gourmet (Prêmio Recebido)

Chegou meu vinho Solar de Castro que ganhei do Programa Bon Gourmet via Twitter @BonGourmetTV

Sobre o Programa:

Muito mais que um programa de televisão, O Bon Gourmet é um passeio semanal em torno do saber e do saber fazer. Você assiste na TV e interage no site. Você aprende e ao mesmo tempo descobre coisas novas. Porque você pode apenas seguir uma receita ou ousar variações sobre o tema. Divirta-se, aprenda e exercite sua criatividade. Bon Gourmet tem espaço para tudo isso. Bom divertimento e bom apetite.

Sobre o Vinho Solar de Castro:

Majuelos de España é uma empresa que se dedica a buscar velhos vinhedos (Majuelos) na Espanha e deles extrair a essência do terroir e produzir vinhos que representam todas as características da área. Sua equipe de Viticultores e Enólogos compartilham a paixão e a vontade de fazer o melhor vinho de sua terra, para ter satisfação pessoal e honrar seus antepassados.

Uvas produzidas biodinamicamente de vinhedos de mais de 30 anos. Fermentado com uvas nativas e estagiado durante 12 meses em barrias de carvalho francês.

Tem um nariz sedutor de bálsamo, couro, especiarias, lavanda e cereja preta. Na taça apresenta uma textura macia, picante, complexa e docemente frutada. Com volume, equilíbrio impecável e um final longo e puro.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.