segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Elo7 lança catálogo dedicado a produtos natalinos

| |

O Elo7, primeiro e maior marketplace de produtos artesanais do Brasil, lança catálogo especial para o Natal. Até o dia 25 de dezembro, estarão à mostra no site mais de 400 produtos especialmente selecionados para a data. Entre os trabalhos personalizados estarão os mais diversos objetos para decoração, como: guirlandas, enfeites para portas, almofadas natalinas, porta panetones e toalhas bordadas. Além desses produtos, os símbolos natalinos como presépio e Papai Noel serão vendidos em suas mais diversas formas.

“O Natal é a principal celebração do ano para os cristãos e a data mais importante para o comércio. Para os artesãos do Elo7 essa é uma época de grandes vendas e de muita procura por produtos que deixem a ceia e celebração ainda mais especial e única”, explica Carlos Curioni, CEO do Elo7.

Por meio do catálogo, é possível encontrar não só enfeites natalinos, mas também sugestões de presentes e embalagens artesanais. Com isso, presentes tradicionais como camisas, vinhos, CDs e perfumes ganham um toque de exclusividade e ficam com a cara do presenteado.

Após a escolha do produto, o comprador pode entrar em contato com o artesão e acertar detalhes, como quantidade, cor, tamanho e outras personalizações. O vendedor calcula o frete e combina o prazo de entrega com o comprador. Toda essa interação é feita pelo site, de maneira simples, rápida e automática, e todo o histórico de conversação é mantido na página do pedido.

Para conhecer o catálogo de Natal e demais produtos do Elo7, visite www.elo7.com.br.

Sobre o Elo7
Fundado em 2008 pelos empresários Juliano e Mônica Ipolito, o Elo7 é um marketplace de artesanato que tem o objetivo de fomentar o comércio online de produtos artesanais, fornecendo uma plataforma fácil e segura, tanto para o comprador como para o vendedor realizarem transações. Atualmente, há mais de 50 mil artesãos cadastrados com mais de 1,2 milhões de produtos anunciados para o mundo todo. O site tem mais de 40 milhões de pageviews e 5 milhões de visitas por mês.

Fonte: Nr7 Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.