segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pantene promove "Oásis" feminino às vésperas do Natal

| |

Os paulistanos e quem visita a capital paulista para as compras de Natal podem tirar um tempinho e cuidar dos cabelos, no intervalo entre a busca de um presente e outro. A partir do dia 22 deste mês, a P&G inaugura no Shopping Eldorado, o Pantene Institute Experience. O país é o primeiro da América Latina a receber a visita do instituto que pretende mostrar toda a tecnologia desenvolvida para a linha de tratamento da marca. O espaço tem tudo para virar um ponto de encontro entre as mulheres e fazer a alegria daquelas que desejam conciliar compras e beleza!

Os consumidores poderão fazer um analise gratuita dos fios e descobrir qual o tratamento Pantene mais indicado para o seu cabelo. Além disso, os visitantes terão acesso a um salão de beleza, que oferecerá serviços de hidratação e styling dos fios gratuitamente. Mas o principal objetivo é fazer com que a mulher possa entender melhor seus cabelos e aprender a cuidar deles no dia a dia. No espaço, profissionais do Pantene Institute Experience mostrarão as características de um fio de cabelo, sua composição, como reagem aos danos e como garantir cabelos bonitos e saudáveis, de forma personalizada através de uma análise capilar.

Os consumidores que desejarem, poderão adquirir uma ou mais das sete opções de kits de Pantene, customizados especialmente para o Pantene Institute Experience. A comercialização será feita pelo sistema QRCode, em parceria com o Walt-Mart. A entrega será gratuita (sem frete) e acompanhada de um brinde exclusivo. Caso o consumidor não tenha smartphones, a compra poderá ser realizada pelas promotoras do espaço que estarão equipadas com Ipads.

Serviço
Pantene Institute Experience
Local: Shopping Eldorado, espaço Atrium Jardins, piso térreo – próximo a Ofner.
Serviços disponíveis ao consumidor, gratuitamente: análise do cabelo, hidratação e styling.
Horário de funcionamento: o espaço estará aberto das 10h às 22h, sendo que os serviços no “salão” estão sujeitos à agendamento.
Permanência: até o final do verão, cerca de 3 meses.

Sobre o Pantene Institute: O Pantene Institute é uma aliança global que promove a colaboração entre cientistas da P&G e especialistas em saúde, com o objetivo de desenvolver tecnologias inovadoras para promover a saúde e o cuidado dos cabelos. O Instituto estimula a sinergia e a colaboração entre experts para alcançar uma compreensão ainda mais profunda sobre a saúde dos cabelos, visando o desenvolvimento de tecnologias e produtos que oferecam benefícios superiores.

Sobre a Procter & Gamble
A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_br.

SAC P&G: 0800 70155515
www.pantene.com.br
www.facebook.com/pantenebrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.