segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ouro para peles danificadas

| |

A JAFRA Cosméticos apresenta o Beauty Dinamics Creme Facial Ultra-Hidratante Nutritivo com Extrato de Ouro, um luxuoso e intensivo cosmético com partículas de ouro que ajuda a restaurar e selar a umidade para manter o balanço e a proteção das peles mais ressecadas, desidratadas ou maduras, expostas à poluição e a mudanças climáticas.

Indicado para ser usado de manhã e à noite sobre a pele limpa, o novo creme é formulado com vitaminas B e E, Intellishield® — complexo exclusivo da JAFRA que permite que a pele respire enquanto a protege — e uma mistura ayurvédica de extratos naturais com um complexo de glucosalina e extrato de algas.
Beauty Dinamics Creme Facial Ultra-Hidratante Nutritivo com Extrato de Ouro (50 ml) é comercializado ao preço de R$ 120,00.

A JAFRA é uma marca consagrada no mercado mundial de cosméticos. Criada em 1956, em Malibu (Califórnia), está presente na Europa, Estados Unidos, México e Brasil, comercializando produtos de altíssima qualidade, baseados na tecnologia de resultados. Conta com uma capacitada equipe de consultoras de venda direta em todas as capitais e principais cidades do interior do País. Mais informações através do telefone (11) 3595-0700 ou no site www.jafra.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.