segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cursos rápidos para trabalhar com moda

| |

Panamericana Faculdade de Arte e Design abre calendário de cursos de Moda para 2012

Antecipando as principais tendências do mercado da moda, a Panamericana Faculdade de Arte e Design oferece 5 opções de cursos de extensão nas áreas de comunicação, tendência e figurino, voltados para profissionais e estudantes interessados em ampliar currículo e conhecimentos. As aulas vão começar em março de 2012 e possuem duração de 30h.

Os cursos de Moda oferecidos pela Panamericana são:

1. Jornalismo de Moda: O curso busca fornecer informações para que o aluno possa compreender como se dá o processo da comunicação social na moda, realizar e analisar cobertura jornalística de moda e trabalhos de assessoria de imprensa. As aulas têm início no dia 21 de março de 2012 e vão ocorrer as segundas e quartas, das 19h30 às 22h30, na unidade Angélica (Avenida Angélica, número 1900)

2. Tendências e Universo da Moda: O curso tem como objetivo proporcionar um passeio por todo o universo que compreende a moda, trabalhando conceitos sobre moda e estilo, tendências, coleções e desfiles de prêt-à-porter e alta costura, em âmbito nacional e internacional, com linguagem voltada ao público leigo, de forma leve, clara e objetiva, sem perder o glamour que tanto os atrai na moda. As aulas têm início no dia 24 de março de 2012 e vão ocorrer aos sábados, das 9h às 12h, na unidade da Groenlândia (Rua Groelândia, número 77)

3. Personal Stylist: o curso busca fornecer ferramentas que permitam ao aluno atuar como consultor de imagem, personal stylist ou personal shopper. Com início no dia 20 de março de 2012, as aulas serão ministradas as terças, das 14 às 17h, na unidade Angélica (Avenida Angélica, número 1900)

4. Concepção de figurinos: cinema, TV e teatro. O curso busca fornecer instrumentação teórica e prática para que o estudante ou profissional interessado possa conhecer, além de exercitar-se e refletir sobre o desenvolvimento de figurinos − desde a etapa de criação até a da execução. As aulas vão ocorrer as quintas, das 14h às 17h, na unidade Angélica (Avenida Angélica, número 1900). Início: 22 de março de 2012.

5. Webjornalismo de Moda: Criação de Blogs Especializados. O curso tem como objetivos: estimular a produção de conteúdo de moda na web através da criação de blog informativo na plataforma wordpress; propor uma reflexão sobre o jornalismo de moda na web; entender que o texto e foto para web se diferem do texto e foto em veículos impressos; utilizar as redes sociais como ferramentas de divulgação da notícia/conteúdo e de apoio para atrair um número maior de leitores para o blog; abordar o relacionamento com as assessorias de imprensa e jornalistas de outros veículos; e entender como funciona a cobertura jornalística de eventos de moda. As aulas têm início no dia 23 de março de 2012 e vão ocorrer as sextas, das 19h30 às 22h30, e aos sábados das 9h às 12h, na unidade Angélica (Avenida Angélica, 1900)

SERVIÇO: INSCRIÇÕES CURSOS DE EXTENSÃO DA PANAMERICANA FACULDADE DE ARTE E DESIGN - 2012

INSCRIÇÕS ABERTAS!

TAXA DE MATRÍCULA: R$300,00 (isenta até 30/11/11)

INVESTIMENTO: 3 X R$400,00

LOCAL DE INSCRIÇÃO: AV. ANGÉLICA, 1900 – SÃO PAULO

FICHA DE INSCRIÇÃO: No site www.faculdadepanamericana.com.br

INICIO DAS AULAS: março de 2012

Fonte: D2 Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.