terça-feira, 22 de novembro de 2011

Livros: Compêndio do derrière

| |

Nicole Scherzinger posa para o livro Culo
O livro Culo - No World is No Longer Flat (em tradução livre, Bunda - O Mundo Não é Mais Plano), do fotógrafo Raphael Mazzucco, em parceria com o rapper P Diddy, lançado oficialmente nesta terça (22/11) está causando o maior rebuliço. O livro foi feito para mostrar, de forma artística, o bumbum de mulheres famosas. E muitas delas não hesitaram em arrebitá-lo.

A cantora Nicole Scherzinger, ex-vocalista da banda Pussycat Dolls e ex-namorada do piloto Lewis Hamilton posou com adereços havaianos, já que nasceu no Havaí, e teve o corpo pintado com desenhos tribais.

Comprometidas

A namorada de George Clooney, Stacy Keibler, também foi clicada, assim como a noiva de Cristiano Ronaldo, deitada numa cama com uma mancha azul sobre aquele lugar.Entre as curvas femininas selecionadas, estão Lady Gaga e a modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

O livro foi encomendado pelo rapper Diddy e pelo presidente da gravadora Interscope Geffen A&M e produtor, Jimmy Iovine. Ele declarou que "a moda precisa de menos garotas que se parecem com garotos e mais mulheres com 'Boom Boom Pow'", fazendo uma referência ao hit do Black Eyed Peas.

Um vídeo especial para divulgação do livro, com a música Pass At Me, de Timbaland com Pitbull, foi postado no YouTube (contém cenas que podem ser consideradas impróprias para menores de 18 anos):


Via BrPress
Foto: Imagem Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.