terça-feira, 29 de novembro de 2011

Neste Natal, surpreenda com o Kit Fuller's Vintage Ale 2009/2010

| |


Presentear os amigos e os familiares no Natal já virou tradição. E para causar novas sensações e boas surpresas, a importadora Boxer do Brasil traz uma ótima opção para a data: o kit Fuller’s Vintage Ale 2009/2010.

O kit Fuller’s Vintage Ale 2009/2010 é composto por cervejas literalmente safradas que, por serem refermentadas na garrafa, ainda são cervejas de guarda, que evoluem muito além da data de vencimento, ou seja, se tornam melhor com o tempo, assim como o vinho.

A safra de 2009 possui cor rubi, espuma duradoura, que sempre permanece um pouco sobre o líquido. No aroma revelam-se frutas escuras (ameixa, uva passa), notas de torrefação, caramelo, chocolate e nuances de álcool. No paladar sente-se um bom corpo e leve sensação quente vinda do álcool. Possui carbonatação média e apesar de sua perceptível doçura, traz ao final uma agradável sensação de amargor.

É uma cerveja especial, indicada principalmente para quem aprecia “safrar” esta bebida. A Fuller’s Vintage Ale 2009 repousa seguramente por cinco anos, criando desta forma novas nuances para o paladar.

Já a safra de 2010 é feita com os melhores maltes e lúpulos obtidos no ano, deixando-a sempre com um sabor diferente e único. Esta edição apresenta notas frutadas, lembrando peras e laranjas, e também notas florais. No paladar ela é licorosa, com notas de malte carameladas e balanceado amargor do lúpulo.

O sabor surpreende com um mescla de frutas, doces e amargor do lúpulo, que mantém seu caráter de malte, deixando no paladar um sabor agridoce, levemente fumado e cítrico em 8,5% de teor alcoólico. Sua cor rubi e marrom escuro com espuma duradoura, que permanece sobre a bebida deixa a Vintage Ale ainda mais irresistível. Pode ser guardada por até 6 anos.

A embalagem da cerveja dispensa qualquer papel de presente: um estojo na cor vinho, garrafa com rótulo bege, cinza e dourado além de todas as garrafas serem numeradas, o que dá uma idéia de exclusividade e presente único.

O preço médio do kit Fuller’s Vintage Ale 2009/2010 é R$ 95,00.

Mais informações através do site www.boxernet.net

Via Notícia Expressa

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.