terça-feira, 29 de novembro de 2011

Olay apresenta kits especiais para presentear no Natal

| |

Comprar presentes de Natal não é uma tarefa fácil. Por isso, Olay preparou dois kits especiais para ajudar amigos e familiares na escolha do presente de final de ano. A marca oferece um portfólio completo de tratamentos faciais com produtos diferenciados com tecnologia de ponta e alta qualidade, a um preço acessível.

Os produtos Olay possuem uma fórmula não oleosa, de rápida absorção, que ajudam a rejuvenescer a pele e a torná-la mais saudável e bonita. Olay pode ser encontrado em farmácias e é uma ótima opção para quem quer manter a pele saudável, sem a necessidade de procedimentos drásticos.
*Fonte: Euromonitor, 2010.

KIT OLAY REGENERIST – Antissinais Regenerador

Olay Regenerist Creme Micro Sculpting regenera a pele, melhorando a textura e aumentando a elasticidade com um exclusivo complexo de aminopeptídeo e ácido hialurônico para uma pele mais firme em 5 dias. Reduz visivelmente as rugas e linhas de expressão das três áreas que mais revelam a idade: pescoço, queixo e olhos.

Já o Olay Regenerist Creme de Limpeza Regeneradora é capaz de remover as células mortas, regenerar a superfície da pele e dissolver a maquiagem mais pesada e à prova d´água, pois possui microexfoliantes. O uso combinado de ambos os produtos potencializa os resultados.

O Kit Regenerist contém os produtos:
• Olay Regenerist Creme Micro Sculpting;
• Olay Regenerist Creme de Limpeza Regeneradora.

Compre e ganhe (o consumidor poderá levar dois produtos pelo preço de um): R$ 74,90.

KIT OLAY TOTAL EFFECTS

A linha Total Effects oferece 7 benefícios antissinais em um único produto: reduz o aparecimento de linhas finas e rugas; proporciona uma hidratação nutritiva para uma aparência saudável e radiante; melhora a aparência da pele; suaviza e deixa a textura da pele mais uniforme; suaviza a aparência dos poros; previne contra a formação de radicais livres; e proporciona uma pele de aparência mais firme. Além disso, possui o complexo VitaNiacin, uma combinação exclusiva de vitaminas B3 (Niacinamida), B5 e E, e o sistema patenteado de Difusão de Luz que melhora a aparência dos sinais da idade.

O Olay Total Effects Creme hidratante diário com FPS 15 e fragrância proporciona hidratação nutritiva; renova a textura da pele; melhora a aparência; reduz o aparecimento de linha e rugas; suaviza olheiras e bolsas e melhora a falta de brilho (opacidade).

Já Olay Total Effects Espuma Revitalizante de Limpeza retira a máscara de cílios à prova de água e a maquiagem que obstrui os poros, podendo levar à manchas na pele

O Kit Total Effects contém os produtos:
• Olay Total Effects Creme hidratante diário com FPS 15 e fragrância
• Olay Total Effects Espuma Revitalizante de Limpeza.

Compre e ganhe (o consumidor poderá levar dois produtos pelo preço de um): R$ 29,90.

SAC Procter &Gamble: 0800 701 9276
www.facebook.com/olaybrasil

Sobre a Procter & Gamble - A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_br.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.