quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Primeiro Sorteio do Mídia Feminina

| |

Oi gente!! Neste sorteio só uma pessoa se interessou pelo livro e foi  Fabson Gabriel. Então, ele é o ganhador dos (dois) livros o Segredo da Sra Greey. 

Fábson vou te enviar uma DM via Twitter para vc passar seus dados.

O próximo sorteio acontecerá pelo twitquero ok.

Beijos...Elaine

Oi gente, é Elaine Paiva quem escreve esse post para informar a vocês que o blog Mídia Feminina irá realizar seu primeiro sorteio tendo como prêmio o livro que publiquei em 2005 "O Segredo da Sra Greey".

Serão dois(2) livros sorteados para a mesma pessoa. Um para leitura e outro para o ganhador presentear um amigo no natal.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 04/12/2011 e o sorteio será no dia 05/12/2011 às 20:00 hs através do Randon Org

O ganhador terá 24 horas para responder ao e-mail. No caso de não ocorrer o retorno dentro do prazo determinado será realizado outro sorteio.

O Mídia Feminina tem até o dia 14 de dezembro para enviar o prêmio ao sorteado que irá pelo correio registrado e leva em torno de três a quatro dias úteis para chegar.

As regras são super simples para vocês concorrerem ao livro:
Sorteio válido para todo o Brasil
Cada participante poderá se inscrever até três vezes 

Obrigatório:
Seguir o Blog Mídia Feminina (link no rodapé do blog);
Seguir o @midiafeminina e @lanapaiva no twitter;

Chance Extra: 2ª inscrição 
Para preencher o formulário com a chance extra vá no seu comentário e link com o botão direito a data da postagem. Acesse o formulário aqui


Opcional: Deixar um comentário aqui no blog após ler parte do texto em que Peter fala com algumas pessoas sobre os perfumes e suas essências. A curiosidade dessa escritora é a seguinte: Algumas pessoas acreditam em magias e perfumes com feromônios para conquistar a pessoa amada. Pois bem, eu não. Eu acredito que a maior e mais bela essência está dentro da gente. E quando o amor é sincero exalamos o melhor dos aromas. Mas ainda assim eu pergunto: Se você pudesse criar um perfume feito especialmente para conquistar o homem (ou mulher) desejado(a) quais as essências usaria nesta fórmula?

3ª Inscrição: Divulgar no twitter o texto divulgação: 
Opcional: "O Blog Mídia Feminina @midiafeminina está realizando seu primeiro sorteio de Natal" Participe, acesse http://t.co/v6n35k5J 
Ou Sigo a @midiafeminia e a Elaine Paiva @lanapaiva e participo do sorteio do livro"O Segredo da Sra Greey" http://t.co/v6n35k5J 
Acesse o formulário aqui



Participem, Divirtam-se e Boa sorte!
Elaine Paiva
www.mulherzinhanews.com
www.midiafeminina.com.br

O Segredo da Sra Greey

O centro da Cidade de Florentis fica a uns quinze minutos da pousada, para quem vai de carro. Quando entrei na rua principal, fiquei impressionado com a quantidade de lojas de perfumes que havia naquele lugar. Era praticamente uma ao lado da outra.

Pedi ao taxista que me deixasse em frente a uma dessas lojas. Fiquei admirando primeiro a vitrine que, além de perfumes, exibia também sabonetes, óleos e vidrinho com essências.

Resolvi entrar na loja e comecei a conversar com uma das vendedoras, a Srta. Karine. Ela me mostrou vários produtos e depois contou-me algumas histórias misteriosas da "Cidade das Essências".

Primeiro, perguntei à vendedora qual era o perfume que mais agradava às mulheres que visitavam a cidade. A Srta. Karine respondeu que o perfume mais cobiçado pelas mulheres, independentemente de serem moradoras ou visitantes, era o Perfume Florentis, o qual levava o nome da cidade.

E ela continuou:

- Segundo os mais antigos, esse perfume foi criado pela avó da Sra. Greey, uma velha louca que mora à beira do lago. A avó dela preparou essa fragrância especialmente para sua filha, que estava perdidamente apaixonada por um visitante. Depois de pronto o perfume, uma das Selenas, amiga íntima da avó da Sra. Greey, que era uma mulher muito ambiciosa, roubou a fórmula e entregou-a à um comerciante que em troca prometeu casar-se com ela.

- O comerciante e a Selena Irene casaram-se e enriqueceram vendendo esse perfume dentro e fora da cidade. Até hoje, a família desse comerciante prepara todos os produtos Florentis de forma artesanal.

- Os mais velhos contam, ainda, que a avó da Sra. Greey jamais perdoou a amiga e que, depois disso, criou uma fórmula ainda melhor do que a do Florentis e que somente às mulheres de sua família foi revelado o segredo - concluiu a vendedora.

Srta. Karine fez uma pausa e perguntou-me se eu estava à procura de um perfume para presentear a minha esposa. Respondi a ela que não era casado.

Ela insistiu na abordagem, perguntando-me, então, se era para minha noiva ou para minha namorada. Eu sorri e disse a ela que não era noivo e tampouco tinha namorada.

Srta. Karine sorriu e falou que, após o trabalho, ela e suas amigas iriam para um barzinho em um pequeno shopping da cidade e convidou-me para ir encontrá-las mais tarde.

Eu não garanti que iria, mas agradeci o convite dizendo que talvez desse uma passadinha para conhecer o bar. Acabei comprando um kit do perfume Florentis, agradeci a atenção dispensada pela Srta. Karine e, quando estava saindo da loja, ouvi ela comentar com a outra vendedora que, naquela noite, usaria um perfume especial.

Já do lado de fora da loja, fui andando e rindo sozinho. Como as mulheres podem acreditar nessas bobagens? Tudo bem que o homem goste de uma mulher cheirosa, no entanto não é o perfume que vai fazer com que ele se apaixone por ela. "Mulheres!".

Passei por várias outras lojas e uma coisa despertou a minha atenção: todas elas vendiam o perfume Florentis. Isso me deixou um pouco intrigado, mas resolvi fazer essa pesquisa mais adiante e continuar o meu passeio.

Enquanto eu andava, lembrava-me de minha mãe e também da Sra.Greey. Não sei porque, mas eu não conseguia esquecê-la um minuto sequer.

Após andar alguns minutos, cheguei a uma feirinha muito interessante, onde várias mulheres, que se diziam descendentes das Selenas, vendiam perfumes caseiros. Em tom bem alto elas anunciavam que tinham as melhores poções de amor e falavam coisas do tipo: - tenho o perfume do Amor... o perfume da Paixão... o perfume para arranjar um bom casamento... aceito encomendas... etc. etc. etc.-. Eu andava pela feirinha e me divertia com aquelas mulheres, que faziam de tudo para vender seus produtos. Um pouco mais adiante, quase no final da feirinha, uma senhora beirando uns 70 anos olhava-me fixamente. Ela vendia essências e ervas, mas não frascos de perfumes prontos para serem usados, como as outras.

Intrigado e curioso com aquele olhar, me aproximei e comecei a fazer-lhe algumas perguntas como se eu fosse um comprador comum.Ela respondia a cada uma das minhas perguntas, mas continuava a me olhar fixamente nos olhos. Ela falou sobre algumas ervas que eram usadas para combater e evitar os males causados pela bronquite, curar e prevenir doenças no estômago, rins, vesícula e até algumas que eram recomendadas para tratamentos de pele. Perguntei-lhe sobre as essências e pedi a ela que me dissesse qual delas era a mais cheirosa e a mais usada.

Ela me olhou firmemente e falou:

- A mais cheirosa é aquela que só o seu coração pode sentir, ao passo que a mais usada é aquela que todos querem ter, mas não sabem realmente qual é a sua verdadeira utilidade. Ao ouvir sua resposta atentamente, comentei que não a havia entendido e pedi que me explicasse o que queria dizer exatamente com aquelas palavras.

A velha senhora me olhou e disse que o cheiro do passado e a essência do futuro que eu estava procurando encontravam-se dentro do meu coração e que muito em breve eu compreenderia o significado de suas palavras.

Eu fiquei agitado com a resposta que ela me dera e por uns segundos fiquei parado sem saber o que falar.

- A mais usada nem sempre é aproveitada no real propósito para qual a natureza nos disponibilizou. O Florentis, por exemplo, é usado para deixar as mulheres cheirosas e seus maridos, amantes, noivos ou namorados apaixonados. No entanto, para nós conhecedoras de sua verdadeira utilidade, trata-se de uma essência que, se usada de forma correta, é excelente para manter os insetos longe. É muito boa para

deixar a casa com um cheiro acolhedor e, se usada combinada com um outro ingrediente, torna-se um excelente remédio para o tratamento de queimaduras - continuou a velha senhora com seus esclarecimentos a respeito das essências e sua utilidade.

De repente, ela pára e olha novamente dentro dos meus olhos e diz:

- Se quiser saber mais sobre as essências, procure a Sra. Greey. Ela poderá lhe dar muitas respostas sobre esse assunto.

4 comentários:

Author

teste de link para formulário

CARACA GANHEI. JÁ TE ENVIEI OS MEUS DADOS, OK? OBRIGADO E SUCESSO COM O SEU SITE.

NOSSA QUE FELIZ! GANHEI DOIS LIVROS! *--*

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.