terça-feira, 22 de novembro de 2011

Samsung Techwin anuncia nova série de produtos Analógicos Full HD

| |

A Samsung Techwin anunciou uma nova série de produtos de vídeo analógico Full HD para vigilância. A nova linha inclui a câmera box HD-SDI de 1.920 x 1080p, a câmera domo HD-SDI de 1.920 x 1080p e o DVR HD-SDI de quatro canais.

A tecnologia HD-SDI permite a transmissão de sinais de vídeo digital compactados e sem codificação, sem perda de dados da imagem e com latência zero na visualização.

A câmera box SCB-6000 e a câmera domo SCD-6080, ambas com resolução total de 1080p, foram projetadas para serem integradas a sistemas de vigilância eletrônica existentes. Seus recursos incluem função real dia /noite (ICR), tecnologia de redução de ruído SSNRIII (3D e 2D), RS-485 e alimentação por CA 24 V ou CC 12 V.

A SCD-6080 tem uma lente de 3 a 8,5 mm (2,8x), enquanto a SCB-6000 pode usar lente manual ou com íris automática DC com montagem tipo C ou CS.

O DVR SRD-480D de quatro canais da Samsung oferece gravação em tempo real com resolução HD de 720p para cada canal com suporte à gravação em resolução Full HD 1080p. Além da tecnologia de compactação H.264, o SRD-480D ainda conta com a função de desentrelaçamento para ajudar a delinear o contorno de objetos em movimento. É possível gravar o áudio dos quatro canais, utilizar discos rígidos SATA (de até 2 TB) para gravação e utilizar DVD-RWs e dispositivos USB para arquivamento.

A Samsung Techwin oferece três anos de garantia, suporte técnico e suporte pré e pós-venda gratuitos.

Sobre a Samsung Techwin
A Samsung Techwin é a fabricante dos produtos de CFTV da marca SAMSUNG e fornecedor líder de avançadas soluções de vigilância por vídeo para sistemas de vídeo IP, analógicos e híbridos. Com base no histórico de inovações da empresa, a Samsung é dedicada ao fornecimento de soluções de sistemas com os mais altos níveis de desempenho, confiabilidade e baixo custo. Como subsidiária de um Grupo internacional, a Samsung está comprometida com o desenvolvimento continuado de produtos para sistemas inovadores para aplicações de segurança profissional.

Para maiores informações, acesse www.samsungsecurityusa.com

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.