segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sejaa Pure Skincare realiza concurso cultural no Facebook

| |

A Classy Brands, distribuidora oficial da Sejaa Pure Skincare - a linha de cosméticos naturais da Gisele Bündchen, realizará um concurso cultural entre os dias 5 e 10 de dezembro, em sua página no Facebook. 

O participante premiado irá receber um dos três produtos da linha:
- Creme dia Sejaa Pure Skincare
- Creme noite Sejaa Pure Skincare
- Máscara de Barro Sejaa Pure Skincare

Para participar, basta acessar a fan page da Sejaa Brasil, ir ao álbum de fotos "Concurso Sejaa Natalino" e indicar o produto que gostaria de ganhar. O próximo passo é publicar a foto escolhida em seu perfil no Facebook com uma legenda que explique porque este é o seu produto preferido. Depois, é só compartilhar a foto com seus contatos e torcer para ser o escolhido. O criador da melhor declaração será premiado com o produto que aparece na foto escolhida.

Todas as respostas serão julgadas por uma comissão de especialistas da Classy Brands e o resultado do concurso estará disponível no Facebook e Twitter da Sejaa Pure Skincare em 13/12/2011. Para ver o regulamento do concurso cultural, acesse http://ow.ly/i/mkmP.

Sobre a Sejaa
Assinada pela supermodelo e ativista ambiental Gisele Bündchen, a linha Sejaa Pure Skincare foi lançada no Brasil no início de 2011 com o objetivo de oferecer cosméticos eficazes, mas que respeitem o meio ambiente. Os produtos contem somente ingredientes naturais. Suas fragrâncias calmantes e embalagens de papel reciclado remetem à filosofia de vida mais amena e é ideal para aqueles que gostam de se cuidar, que são preocupados com seu bem-estar e com a proteção à natureza. Mais informações estão disponíveis no site www.sejaabrasil.com.br, no twitter e facebook da marca.

Sobre a Classy Brands
A Classy Brands é uma distribuidora de cosméticos de luxo com foco no mercado brasileiro. A empresa foi criada em 2010 com o know-how da química especializada em cosmetologia Monica S. Doria Velloso, que possui muitos anos de experiência em distribuição de cosméticos de luxo.
A Classy Brands apresenta ao mercado as criações de cosméticos das marcas premium J.F. Lazartigue,Perricone MD e Sejaa Pure Skincare. A distribuidora conta ainda com uma loja virtual, onde se pode encontrar ofertas, novidades e promoções, e mantém suas marcas com presença nas redes sociais.

Fonte: Sejaa Pure Skincare / Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.