quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TENDÊNCIA INUSITADA DE FRANJAS É HIT NO VERÃO

| |

Sim, elas voltaram! Não importa se são franjinhas, franjões ou franjas, o importante é que elas são uma verdadeira febre nacional nesse verão e estão fazendo a cabeça das mulheres brasileiras de todas as idades.  Segundo o Hair Stylist Bruno Di Maglio “A cada estação que passa, as tendências mudam e a grande aposta do verão 2012 são as franjas, que dão um toque especial, deixando o visual muito mais bonito, divertido, moderno e sensual. Mas antes de aderir ao look, é preciso estudar o desenho do rosto e a composição dos cabelos para escolher a franja adequada”, finaliza.

Bruno Di Maglio que integra a equipe do Loft Hair Boutique, localizado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, recebe diariamente diversas beldades que desejam mudar o visual e adotar as franjinhas. Além disso, é possível conferir a nova tendência na cabeça das “top models” brasileiras, nas passarelas, em atrizes e apresentadoras na televisão.

Entre as celebridades que passaram pelas mãos do Hair Stylist, estão grandes nomes do mundo artístico, como Cacau Mello, Carolina Castelo Branco, Déborah Falabella, Flavia Noronha, Gabriela Pasqualin, Claudia Tenório, Karina Barum, Lola Melnick, Mariana Ximenes, Pati Amoroso, Sheila Mello, Sonia Braga, Caetano Zonaro, Ralph Santos, Cleto Baccic, Daniel Avila, Felippe Folgosi, Paulo Antunes, Rafael Cortez entre outros.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.