segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PANETTONE PLUS VITA

| |

Na minha casa sempre entrou o panetone da marca mais famosa que eu adoro e durante muitos anos não abria mão deste produto taõ procurado em épocas natalinas. Entretanto há algum tempo venho lendo resenhas e comentários de amigos sobre o Panetone Plus Vita, algumas ruins e outros nem tanto.

Hoje fui ao mercado fazer mais umas comprinhas de Natal e não encontrei o Panetone Tradicional, então sugeri a minha mãe que experimentássemos o Panetone Plus Vita e ela muito conservadora ficou na dúvida se levava ou não mas acabou aceitando minha sugestão e compramos para provar esse clássico pão ou bolo - como queira - de natal.

Foi uma grande surpresa pois o Panetone não é seco e, eu, particularmente que sou bem crítica no que se refere a pães, bolos e comilanças natalinas achei muito saboroso. Sem contar que o preço também estava muito agradável ao meu bolso é praticamente 45% mais barato que o tradicional e 20% de outras marcas mais conhecidas. No Extra na data de hoje 19/12 o Panetone Plus Vita estava R$ 8,99.

Então fica a minha sugestão: Se você quiser fazer uma nova opção para o seu gosto e bolso neste natal fica a dica. Compre o panetone Plus Vita nos melhores mercados perto de você.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.