terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Perfil: José Flávio Torezan: Cirurgião Buco- Maxilo- Facial

| |

Perfil:  Cirurgião Buco-Maxilo-Facial José Flávio Torezan é o mais novo assessorado do escritório “Márcia Stival Assessoria”

José Flávio Torezan: Cirurgião Buco- Maxilo- Facial traz credibilidade e inovação para a saúde e estética bucal e facial

O cirurgião Buco-Maxilo-Facial José Flávio Torezan é o mais novo assessorado do escritório “Márcia Stival Assessoria”. Graduado pela faculdade de Odontologia de Piracicaba da Universidade Estadual de Campinas com várias especializações pela UNICAMP. Torezan além do consultório particular atua nos Hospitais Israelita Albert Einstein, Sírio Libanês, Alemão Osvaldo Cruz, Santa Catarina, São Luiz e Hospital do Coração, em São Paulo. É também Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais e da International Association of Oral and Maxillofacial surgeons, filiado ao Royal College of Surgeons (London). Atualmente o especialista está em processo de conclusão do Doutorado em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais pela FOP-UNICAMP.

Para os leigos, a Cirurgia Buco-Maxilo-Facial ou mais corretamente, cirurgia e traumatologia Buco-Maxilo-Facial, é uma especialidade Odontológica que trata cirurgicamente as doenças da cavidade bucal, face e pescoço, tais como: traumatismos e deformidades faciais de nascença ou adquiridos durante a vida, tumores da boca e da face, implantes dentários, reconstruções ósseas da boca e da face, cirurgia dos dentes inclusos, cirurgia da articulação temporomandibular (ATM) e cirurgia da apneia obstrutiva do sono.

Dentre as doenças, existem os tumores benignos da boca e da face, os cistos e os cistos dos maxilares. As deformidades faciais são compreendidas desde as sequelas de doenças como o câncer, sequelas de traumas severos, ou distúrbios do desenvolvimento, como as síndromes crânio faciais ou alterações do desenvolvimento como prognatismo (aumento dos maxilares), micrognatismo (diminuição dos maxilares) ou a combinação delas.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.