terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Espaço Be apresenta novos tratamentos estéticos pré-carnaval

| |

Contagem regressiva para o carnaval

Para potencializar os resultados, o  Espaço Be reúne os aparelhos VelaShape e Freeze índex em um único tratamento
Com a chegada do carnaval cresce a corrida das mulheres para conseguir o tão sonhado shape ideal. Nesta época do ano, os corpos ficam expostos e consequentemente, algumas imperfeições ficam ainda mais evidentes. Para combater problemas como a gordura localizada, celulite e a flacidez, o Espaço Be, maior centro de beleza e estética da América Latina, preparou um pacote com dois tratamentos intensivos para serem realizados antes do carnaval, o Vela Shape aliado Freeze Índex, novidade em aparelho estético.  

Com o sistema Electro Optical Synergy, o VelaShape reduz até 80% do aspecto ‘casca de laranja’, de acordo com a avaliação do paciente. O aparelho atua diretamente na circulação, aumentando a oxigenação no local, elevando o metabolismo das células gordurosas e, assim, promovendo sua diminuição. Além desses benefícios, o tratamento ainda facilita a troca de substâncias tóxicas entre célula e vasos, favorecendo a drenagem linfática corporal.

Para potencializar os resultados, o VelaShape combina a manipulação mecânica da pele, suave pressão negativa, infravermelho e radiofrequência bipolar. O aquecimento que o aparelho promove além de melhorar o aspecto da superfície da pele é eficaz para reduzir a gordura localizada e diminuir a circunferência corporal

Com uma nova tecnologia que revoluciona os tratamentos estéticos, o Freeze Index é um equipamento completo, seguro e com uma técnica avançada para tratamentos faciais e corporais. O aparelho pode ser manuseado em locais comuns ao surgimento de gordura localizada e principalmente, flacidez.

Baseado na tecnologia (MP)², o Freeze combina pulsos magnéticos que aumentam a produção do hormônio responsável pelo crescimento dos vasos sanguineos, com a radiofrequência multipolar. Essas duas funções aumentam a síntese de colágeno e elastina causando dano térmico na derme que estimula os mecanismos de autoreparação do tecido cutâneo e resulta em uma pele mais firme e jovem.

A associação das duas tecnologias possibilita um resultado mais eficaz e uniforme, promovendo resultados superiores e duradouros, entre eles:

- Lipólise: quebra os triglicérides localizados nas células de gordura. Este processo leva a redução das medidas e suaviza a celulite.

- Angiogenesis: cria novos vasos sanguíneos na área tratada aumentando a circulação. Elimina as toxinas e resíduos.

 - Reestruturação da Elastina e Colágeno: modifica a estrutura das fibras de colágeno, melhorando a elasticidade da pele e reduzindo as rugas.

Serviço
Vela Shape e Freeze Index
Valor da sessão: R$600,00
O Espaço Be oferece descontos de 5 a 10% de acordo com o pacote
Rua Augusto Tolle, 696 – Santana
Telefone (11) 2281-0330
De terça a sábado, das 8h às 19h
www.espacobe.com.br

Fonte: Duo Press por Mônica Alonso

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.