terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sorteio Sublime Store de uma gargantilha da La Prata Jóias

| |

Quem é apaixonado por acessórios não pode perder a oportunidade de participar do sorteio de uma linda Gargantilha oferecida pela La Prata Jóias e acessórios a Sublime Store.

Eu já estou participando e indico este sorteio porque as empresas envolvidas neste entretenimento são super sérias. Vale a pena!

Acesse o link : Sorteio La Prata Jóias e Sublime Store , leiam as regras e participem!

Sobre a La Prata Jóias

A La Prata Jóias surgiu com o intuito de trazer variedade, qualidade, peças diferenciadas e proporcionar momentos de prazer aos nossos amigos e clientes...

Com sede em Itajaí e atuando no mercado desde 2008, La Prata Jóias conseguiu absorver e entender os principais pontos que a destacariam nesse mercado maravilhoso. A empresa trabalha hoje com peças em prata legítima 925 e 950, peças com pedras naturais, nacionais, importadas e semi jóias com camada de ouro 18k.

A La Prata Jóias possui os seguintes canais de venda: loja virtual e revendedores autorizados. Sua maior preocupação é a de oferecer qualidade, inovação em produtos e serviços, de maneira ética e simples é o que move a empresa na busca de fazer sempre o melhor...


Com todo conforto e segurança do seu lar, La Prata Jóias quer te proporcionar experiências únicas, momentos agradáveis e estar presente em momentos inesquecíveis da sua vida!

Acesse: www.lapratajoias.com.br

Sobre A Sublime Store:

A Sublime Store é uma loja online que trabalha com o objetivo de atender suas necessidades e desejos de seus clientes. A empresa possui uma vasta variedade de produtos da mais alta qualidade com garantia de procedência, disponíveis para compra pela internet.

Na loja você poderá encontrar além de perfumes importados, masculinos, femininos e unissex, informatica, eletrônicos, utilidades domesticas, cuidados pessoais, cremes para tratamento.


Situada na região norte do estado do Paraná na cidade de Kaloré, a Sublime Store, de propriedade de Renato Ramalho de Oliveira, filho de fundadores com 52 anos de residência. A loja virtual foi desenvolvida com o objetivo de tornar fácil e barato o acesso de todos a produtos de qualidade.

A Empresa trabalha com material de qualidade legalmente adquiridos e distribuidos por representantes devidamente selecionados no mercado. Oferece inúmeras vantagens para fazer suas compras com toda a tranquilidade e a segurança que voce mereçe nas transações financeiras. Ambiente seguro. PagSeguro, empresa do grupo Uol.

Princípios éticos e morais guiam o trabalho da empresa. Tempo, dedicação, entusiasmo e investimentos capitais são feitos e dedicados em prol de nossa melhora e crescimento contínuos.

Nossa missão é sempre oferecer o melhor superando sempre a expectativa de nossos clientes.


Acesse: www.sublimeperfumes.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.