quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Concurso Garota Verão Diário do Alto Tietê

| |

Dailus Color é patrocinadora do Concurso Garota Verão Diário do Alto Tietê

Quem nunca sonhou em desfilar nas passarelas, ser fotografada ou ganhar algum curso de beleza? Para realizar o sonho de muitas garotas, o Grupo Mogi News de Comunicação vai realizar o Concurso Garota Verão Diário do Alto Tietê. O evento tem como objetivo escolher as três mais belas garotas da temporada.

Todas as candidatas inscritas devem se apresentar aos jurados do concurso em uma seletiva. As garotas aproveitam a oportunidade para esbanjar simpatia e beleza no desfile de apresentação para seguir na competição.

E para realçar a beleza das participantes e deixá-las ainda mais bonitas, a Dailus Color vai ser uma das empresas patrocinadoras do evento.

Sempre por dentro das últimas tendências do universo dos cosméticos, a Dailus Color inova constantemente o seu portfólio com produtos que atendem as necessidades das mulheres, além de oferecer maquiagens de alta qualidade e preço acessível.

A Dailus Color vai sortear brindes durante o concurso, além de presentear as dez primeiras colocadas com kits exclusivos. Todas vão usar as maquiagens da Dailus Color.

A vencedora ganhará o título de garota propaganda do concurso para a edição 2013, além de prestígio e destaque no Grupo Mogi News de Comunicação, como garota-propaganda, iniciando em grande estilo a concorrida carreira profissional.

Para informações sobre o concurso acesse www.garotaveraodat.com.br
Para mais informações acesse www.dailus.com.br

Fonte: Notícia Expressa
Via MaxPress

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.