quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gente: Modelo Vanessa Cruz chega ao Brasil com novo look

| |

Modelo brasileira de sucesso internacional Vanessa Cruz chega ao Brasil com novo look

 A Top Model Vanessa Cruz, 20 anos, que já foi o rosto mundial da campanha da gigante de cosméticos Sephora, e atualmente é o novo rosto do perfume da badalada Ed Hardy, chegou recentemente ao Brasil.

Em uma passagem relâmpago, conseguiu uma folga em sua atribulada agenda de trabalhos em NY, onde mora, para renovar seu visto de trabalho em São Paulo. Pela primeira vez, Vanessa pisa em solo nacional com seu novo look, agora com as madeixas loiras.

"Tenho muita saudade desse clima tropical, sempre que posso venho para o Brasil, matar a saudades da minha família, mas dessa vez será tudo muito rápido, vim mesmo por compromisso profissional e já estou indo embora, tenho muito trabalho me esperando" diz a modelo.

Quanto aos compromissos profissionais Vanessa ressalta que, além da carreira consolidada na moda, já teve alguns convites para atuar, mas ainda não é o momento, pois sua carreira está muito forte lá fora. "Preciso trabalhar muito ainda minha carreira para pensar em outra profissão. Sou muito exigente comigo mesmo".--

Fonte: L.R. Comunicação e Propaganda
www.lrcomunicacao.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.