sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CRUZEIROS: SPA A BORDO DO LUXUOSO SILVER SPIRIT

| |

SPA A BORDO DO LUXUOSO SILVER SPIRIT OFERECE TRATAMENTOS SOFISTICADOS DE ESTÉTICA E BEM ESTAR

Programas inéditos como o Medi - SPA, Acupuntura e o inovador Hammam estão disponíveis para os hóspedes

(Fevereiro, 2012) O luxuoso navio Silver Spirit, da Silversea, inova mais uma vez em seus serviços e proporciona uma experiência única aos seus hóspedes. O novo SPA a bordo oferece atividades que vão além de restaurar a paz interior e o equilíbrio. Os melhores tratamentos de beleza e anti-envelhecimento agora já estão disponíveis no espaço.

Com 770 metros quadrados, o Spa oferece diversas opções de relaxamento. Ao todo o navio dispõe de 9 salas de tratamento, 4 saunas, sendo duas secas e duas úmidas e o famoso banho turco, chamado Hammam. Além destas opções, há uma área ao ar livre, aberta a todos os hóspedes, onde são oferecidos serviços de bar como cortesia. Assim, os hóspedes podem desfrutar de um delicioso coquetel de frutas, enquanto relaxa em uma grande banheira de hidromassagem.

”A idéia do Spa abordo é dar uma outra dimensão ao cruzeiro luxuoso. Além dos serviços personalizados, o objetivo é que os nossos hóspedes desfrutem de um atendimento completo, incluindo qualquer tratamento que desejar, seja estético ou apenas para relaxar”. Márcia Chiota – representante da Silversea no Brasil.

Para a comodidade dos hóspedes, o SPA conta com o Novo Programa Medi-Spa, em que além dos tratamentos convencionais, há a possibilidade de realizar pequenas intervenções como aplicação de Botox e utilização de produtos para prenchimento dérmico como o Restylane e o Perlane. Médicos estão disponíveis para avaliar e determinar qual o melhor tratamento.

Abaixo, seguem alguns dos tratamentos oferecidos:

Acupuntura – Conhecida mundialmente pelos seus resultados eficazes em tratamentos como perda de peso, alívio do estresse e dores no corpo, o programa de acupuntura oferece profissionais especializados em esclarecer e executar a terapia da melhor maneira. Os profissionais utilizam ervas chinesas, como cascas secas, folhas e flores de plantas específicas, que ajuda o organismo no seu processo de cura. Todas as ervas são colhidas na China e passam por uma rigorosa fiscalização.

Hammam Experience – Um dos tratamentos árabes mais tradicionais, o Hammam Experience proporciona um verdadeiro mimo aos hóspedes. A terapia consiste em um banho com calor intenso na suíte termal, para que os poros da pele se abram e a nutrição e absorção dos óleos sejam eficazes. É uma ótima opção para ser feita antes da massagem.

Esfoliação na Área Termal -  Este programa é inteiramente gratuito e consiste em escolher opções de esfoliações entre os vários ingredientes, entre eles óleos essenciais, esfoliantes de lavanda, alecrim, laranja,  limão, com as misturas que desejar.

Após a aplicação, os hóspedes podem aproveitar a área termal para descansar e relaxar. O objetivo é aliviar as dores musculares e sair totalmente revitalizado.

Bamboo Massage – Esta massagem é extremamente relaxante. Imagine brotos de bambu de diferentes tamanhos, embebidos em óleos essenciais, deslizando e massageando os músculos do corpo. O terapeuta ainda dá a opção do cliente escolher a técnica que deseja, entre várias disponíveis.

Massagem Herbal Thailandesa – Mundialmente conhecida pela sua excelência, as técnicas de massagem tailandesas também estão presentes no SPA a bordo do Silver Spirit. Trata-se da Thai Herbal, que consiste em várias técnicas de massagens orientais e ocidentais, com movimentos de acupressão, combinados com óleos essenciais para criar uma experiência extremamente relaxante.

The Happy Couple – O programa Casal Feliz é uma ótima opção de relaxamento a dois, o Spa oferece pacotes personalizados para os casais a bordo. Além de super romântico, é uma ótima oportunidade de relaxamento, entrando em um ambiente livre de estresse. Neste programa há a opção de saborear uma boa champagne e morangos cobertos de chocolate enquanto desfrutam do Spa.   

As aulas oferecidas no navio são gratuitas e todos podem participar. Já os serviços de salão de beleza, massagens e terapias do Spa têm custo adicional.    

Sobre Silversea Cruises

A linha de cruzeiros Silversea, com seus 6 navios, para até 500 passageiros - Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Explorer e Silver Spirit, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinks durante toda viagem, gastronomia francesa by Relais & Châteaux, 90% das suítes com vista para o mar e serviço de mordomo para todas as acomodações.

Para reservas no Brasil, procure seu consultor de viagens ou
The Blue Sea Cruises: (21) 2532-3243.

Fonte: Press Release Spoke por Ana Luiza Lorgulo

www.spoke.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.