quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fergie vem para o Carnaval do Rio!

| |

HEAD&SHOULDERS CONFIRMA FERGIE NO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO

A Mix Brand Experience organizará a vinda da estrela e assina as ativações para a marca

Fergie vem para o Carnaval do Rio! A cantora estará no Brasil para conferir todas as belezas do Rio de Janeiro e do Carnaval brasileiro – no camarote de Caras, patrocinado por Head&Shoulders e organizado pela Mix, na Marquês de Sapucaí. Fergie vai comandar a festa de todos os convidados do prestigiado camarote, onde realizará um pocket show a partir de sua cabine de DJ comandando as pick ups.

E ainda, dentro do Camarote, a Mix Brand Experience criou especialmente um Camarim head&shoulders, preparado para receber a estrela com  a cenografia do espaço inspirada nas cores  azul e branca, e no  shape do produto. Todas as estrelas que passarem pelo Camarim head&shoulders poderão fazer um look especial h&s, com make up e acessórios de cabelo azuis.

Embora ela tenha realizado muitos shows no País durante sua ilustre carreira, esta é a primeira vez que Fergie irá se apresentar no Carnaval. “Sempre quis conhecer o Carnaval no Rio e estou muito empolgada para balançar os cariocas neste evento incrível”, comenta a cantora.

AGENDA FERGIE

Fergie assistirá ao desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial e sua agenda com visitas pela cidade está sendo definida e será divulgada nos próximos dias.

 *Para ficar por dentro de todos os passos da Fergie no Brasil, acompanhe a página de Head&Shoulders no facebook  (https://www.facebook.com/hsbrasil).

Sobre Head&Shoulders -  Marca de shampoo mais vendida do mundo, disponível em mais de 80 países. A fórmula com Dermasense®, que tem pH balanceado, atua diretamente sobre a caspa desde a primeira aplicação. Head&Shoulders oferece um sistema único com shampoo, condicionador e creme de tratamento que age desde a primeira lavagem, eliminando os sinais visíveis da caspa e do ressecamento, aliviando a coceira e a irritação, ao mesmo tempo em que hidrata os cabelos. H&S chegou ao Brasil em novembro de 2010, trazendo 19 produtos, entre shampoos e condicionadores nas versões Hidratação, Proteção Contra Queda, Anti Coceira, Prevenção Contra Queda Para Homem, Limpeza Revitalizadora, Menthol Refrescante e Suave e Macio (2 em 1). Já em outubro de 2011 a marca ampliou seu portfólio com o lançamento dos cremes de tratamento anticaspa nas versões Proteção Contra Queda e Hidratação.

SAC Procter &Gamble: 0800 701 5515

Fonte: KETCHUM por vanessa Hassegawa

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.