segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

La Prairie Cellular Radiance Emulsion SPF 30

| |

A emulsão facial La Prairie Cellular Radiance Emulsion SPF 30 é um produto que dá à pele uma luz multifacetada, proporciona brilho e repõe a hidratação, com alto grau de proteção SPF e múltiplos benefícios anti-idade, pois destina-se a ajudar a restaurar a luminosidade e a vitalidade da juventude à pele de meia idade.

Sua formulação luxuosamente sedosa emprega um sistema multicamadas de transporte de cristais líquidos que reproduz tanto a estrutura celular da pele como sua composição de lipídeos. Isso dá à emulsão uma extraordinária afinidade com a pele, ampliando sua capacidade de proporcionar ingredientes benéficos por meio de conexões intercelulares e melhorando a tonificação natural.

DOIS COMPLEXOS EXCLUSIVOS REACENDEM A LUMINOSIDADE DA JUVENTUDE

Cristais de quartzo e pigmentos refletores, componentes do Radiance Complex de La Prairie, filtram a luz ambiente por meio de prismas minúsculos para suavizar os efeitos da luz forte e dar à pele um brilho sutil. Essa ação se intensifica pela presença de ouro coloidal, cujo efeito é “aquecer” essas substâncias iluminadoras.

Um exclusivo Complexo Iluminador, que contém uma molécula patenteada que inibe a atividade da tirosinase e tem efeito protetor contra raios UV nas células da pele, previne a formação de manchas de idade e uniformiza o tom da pele. Extrato de hera prateada, um terceiro iluminador, bloqueia quase completamente a atividade de carbonilação, responsável pela diminuição da transmissão de luz e capaz de deixar a pele opaca.

DEFENDE DAS ENZIMAS QUE DANIFICAM O COLÁGENO E DOS DANOS CAUSADOS PELOS RAIOS UV

Além da excelente proteção proporcionada pelos filtros UVA/UVB, o Cellular Radiance Emulsion SPF 30 contém um exclusivo peptídeo dourado – combinação de peptídeo de última geração e ouro coloidal – que reduz os efeitos danosos da enzima MMP-9 e ajuda a otimizar os níveis de colágeno. O resultado é maior hidratação e elasticidade e redução da visibilidade das rugas.

Um complexo sinérgico de metais, principalmente zinco e magnésio, protege a matriz celular do estresse por oxidação, proporcionando outra linha de defesa contra danos relacionados à idade e preservando a aparência jovial da pele.

EXTRATOS DE PLANTAS E MINERAIS REVITALIZAM E HIDRATAM A PELE

Um complexo vegetal rejuvenescedor, composto de trevo vermelho, papaia e acteia preta, que ajuda a restaurar o tônus e a vitalidade que a pele perde no processo de envelhecimento, melhora a textura, elasticidade e proporciona firmeza nas primeiras horas após a aplicação do do crme na pele. O produto age em conjunto com o extrato de algas vermelhas e o extrato de boswellia, que ajudam a acalmar a pele, e o extrato de folha de alpinia galanga, que estimula uma das enzimas essenciais para a produção de ácido hialurônico na pele.

O La Prairiei Cellular Radiance Emulsion SPF 30 traz na formulação o extrato de salicórnia, indicado para quem sofre do crítico problema de hidratação. A ação do produto na pele comprova o aumento de número de aquaporinas, ou canais de água da pele, permitindo absorver e reter umidade mais facilmente. A hidratação adicional provém do extrato de proteína de aveia hidrolisado combinado com um estimulador de energia e niacinamida, que estimula a função de barreira da pele.

Para completar a fórmula magnificamente equilibrada, o creme traz o exclusivo Cellular Complex da La Prairie, com glicoproteínas e extratos de cavalinha e ginseng, estimula o processo natural de renovação da pele, hidratando-a e energizando-a com nutrientes que ajudam a otimizar seu funcionamento.

A COLEÇÃO RADIANCE RENOVA A PELE 24 HORAS POR DIA

O La Prairie Cellular Radiance Emulsion SPF 30 contribui para a perfeita simetria da renomada Radiance Collection da La Prairie. Com seu fator de proteção solar e sua textura leve, é uma opção ideal para ser usada durante o dia, equilibrada pelo Cellular Radiance Cream à noite. Em paralelo, o Cellular Radiance Eye Cream se destina às necessidades especiais da pele frágil ao redor dos olhos dia e noite.

Cellular Radiance Emulsion SPF 30
FICHA TÉCNICA


A Tecnologia: reacende e melhora de imediato as propriedades refletoras da pele

Cristais de quartzo, pigmentos refletores Capturam a luz do ambiente e a reemitem para suavizar os efeitos da iluminação forte.

Ouro coloidal Aumenta e “aquece” o efeitos dos materiais iluminadores acima.
Complexo Iluminador exclusivo Contém uma molécula patenteada que ilumina a pele ao inibir a atividade da tirosinase e tem efeito de proteção contra raios UV nas células da pele. Ajuda a prevenir a formação de manchas de idade e uniformiza o tom da pele, fazendo com que pareça mais suave e brilhante.

Extrato de hera prateada Bloqueia quase 100% da carbonilação, responsável pela diminuição da transmissão de luz pela pele. O resultado é que a luminosidade da pele aumenta intensamente.

Defende
fortalece os recursos que a pele tem para se proteger dos danos do ambiente

Peptídeo dourado exclusivo Ajuda a diminuir as rugas e melhora a elasticidade, reduz a níveis normais a enzima metaloproteinase da matriz (MMP) e aumenta a elasticidade e a hidratação da pele.

Complexo de proteção solar Proporciona proteção contra queimaduras
(salicilato de etilhexil, metoxicinamato de sol e dos raios solares que
de etilhexil) danificam as células.

Cellular Radiance Emulsion SPF 30
FICHA TÉCNICA continuação

Metais preciosos Protegem a matriz extracelular e
(zinco e magnésio) impulsiona o metabolismo das células.

Extrato de algas vermelhas De efeito calmante, é muito rico em minerais como cálcio e magnésio. A concentração do extrato é mais de 20 mil vezes maior do que na água do mar.

Extrato de boswellia Anti-irritante tópico, reduz o estresse celular, uma das causas da vermelhidão e da irritação.

Revitaliza
proporciona hidratação inteligente

Extrato de salicórnia Aumenta o número de aquaporinas, permitindo que mais água penetre na pele.

Extrato de folha de alpinia galanga Estimula uma das enzimas essenciais para a produção de ácido hialurônico na pele.

Extrato de proteína de aveia Proporciona hidratação adicional.
hidrolisado e aminoácidos

Complexo de plantas rejuvenescedoras Ajuda a melhorar a vitalidade, a
(trevo vermelho, papaia e acteia preta) elasticidade e a firmeza da pele.

Exclusive Cellular Complex Estimula o processo natural de reparação da pele, hidratando-a e energizando-a com nutrientes que incentivam a otimização do seu funcionamento.

Cellular Radiance Emulsion SPF 30
FICHA TÉCNICA continuação

Modo de usar:
Aplicar diariamente após da limpeza e da tonificação. Espalhar suavemente no rosto e pescoço. Aplicar uniformemente antes de se expor ao sol. Reaplicar sempre que necessário, ou depois de se secar com a toalha, nadar ou transpirar. Pode ser usado sobre um soro.

Descrição do Produto:
Embalagem: Recipiente de plástico cor prata matificada com letras
brancas
Tampa plástica cor prata matificada com cordão dourado brilhante
Invólucro dourado brilhante sobre caixa prata brilhante com letras brancas embalado com celofane

Preço Sugerido: R$ 1.520,00 para 50 ml

Serviço:
The Art Of Beauty La Prairie
Al. Lorena, 1386 – Tel: 3082.0820 e 3085.0871
Abre de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 19h00 e sábado das 9h30 às 15h00.
Visite o site: www.laprairie.com.br

Fonte: RR Perfumes e Cosméticos

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.