segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Não+Pêlo inaugura loja no Bangu Shopping

| |

Líder mundial em fotodepilação, Não+Pêlo inaugura loja no Bangu Shopping
A rede de fotodepilação Não+Pêlo inaugura, neste mês de fevereiro, nova filial no Bangu Shopping, na zona oeste. Com 11 lojas no Rio de Janeiro, o plano de expansão prevê dobrar o número de unidades, com a abertura de mais 17 lojas até o final do primeiro semestre deste ano.

Ocupando uma área de 34 m², a loja do Bangu Shopping vai contar com duas salas individuais capazes de atender até dois clientes simultaneamente, garantindo a privacidade que o tratamento exige. O investimento para franquia foi de R$95mil.

De acordo com Jaqueline Campos de Ornellas, franqueada da unidade Não+Pêlo no Bangu Shopping, a movimentação nos shoppings chega a ser três vezes maior do que na rua, então o custo/benefício vale a pena. “Além disso, a segurança, o conforto do ar-condicionado, do estacionamento e de toda a infraestrutura também contam para a escolha em abrir unidades em shopping centers”.

A rede Não+Pêlo iniciou suas atividades em novembro de 2007 na Espanha, onde a marca, seus métodos, maquinário e comunicação foram planejados. Hoje há mais de 1200 unidades em 13 países, sendo que, destas, mais de 300 estão instaladas no Brasil, o que faz da Não+Pelo líder mundial em fotodepilação.

Sobre a técnica de fotodepilação
A fotodepilação com luz pulsada representa o mais moderno e inovador sistema de depilação duradoura. É o tratamento com mais vantagens e mais efetivo. É menos doloroso que o clássico laser, mais seguro, mais econômico e apresenta resultados desde a primeira sessão.

Com informações da Ex-Libris Comunicação Integrada

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.