quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pernambucanas apresenta coleção inverno 2012

| |

Rede varejista mergulhou no tema Casablanca colocando a inspiração marroquina para o consumidor contemporâneo e a modernidade da cidade para o público jovem nas linhas masculina, feminina e na moda intima.

Para a temporada mais elegante do ano, a Pernambucanas – rede pioneira no comércio varejista e com 103 anos de atuação no setor – apresenta a sua coleção outono/inverno 2012. Com a temática Casablanca, que traz influências étnicas como as marroquinas, a varejista destaca itens que seguem às tendências do circuito e priorizam o conforto, a versatilidade e a modernidade no total look.
Neste contexto, despontam peças para o público masculino, feminino e moda intima para serem usadas em qualquer ocasião. Estampas de cashmere e xadrez, multiplicidade de cores, além de diversas modelagens formam a combinação perfeita para arrasar neste inverno. A cartela de cores fica por conta dos tons terrosos e quentes, como laranja, marrom e fúcsia.

Blusas, saias, calças, camisas, casacos e jaquetas jeans também dão o clima à estação. Sejam para os momentos mais românticos, sensuais ou para o dia a dia, as lingeries valorizam as curvas com a peças ideais para cada tipo do corpo.

A linha jovem da Pernambucanas para as meninas desponta cheia de atitude e superdivertida. Estampas com referências dos colégios americanos, como fontes, brasões e símbolos misturam-se ao mundo geek e dão aos looks um estilo moderno. Os jeans nas lavagens claras e blue são os destaques da coleção, que podem ser coordenados com calçados Oxford, tênis estampado ou mocassins.
Para a linha jovem de moda intima, a rede traz estampas de estrelas, grafismos, letras, animal prints e brasões nos pijamas, calcinhas, sutiãs, roupões entre outros. Tonalidades fortes e vibrantes dão o toque especial aos tecidos de microfibra, algodão com elastano e rendas com modelagens diferenciadas.


Com o tema Letters, a linha jovem masculina traz desenhos gráficos com frases em letras diferenciadas, deixando as roupas mais irreverentes. Estampas com referências de musica, letreiros de Las Vegas e pôsteres de bandas coordenados com colorações mais acesas como pink, uva, Royal escuro, cobalto e vermelho dão o tom às peças.

A Pernambucanas também apresenta em seu mix duas opções de estilos para o público infantil. Para as meninas fashionistas, a coleção Pop College traz peças modernas, diferenciadas e coloridas. College, rock, brincadeiras, festinhas, amigas, internet e ídolos do momento serviram de inspiração para as peças, que são confeccionadas em 100% algodão.

Os meninos mais modernos e antenados podem contar a com coleção Pop Grunge que tem inspiração uma forte influência no rock. As listras, geométricos, argyles e xadrez são coordenados com detalhes de acabamento a fio, aplicação de patchs e mistura de materiais.

A outra opção da rede varejista destinado às meninas são as peças com estilo mais infantil, onde as bonecas, bichos da floresta como coelhos, raposas, corujas, borboletas e flores aparecem como ícones para estampas e bordados. Com o tema Contos Folclóricos, a coleção tem um visual rustico inspirado nos elementos naturais. Muitos detalhes com laços, franzidos e babados podem ser constatados nas roupas e coordenados com acessórios coloridos.

Para os meninos, o tema Guardiões do Mundo apresenta roupas com inspirações nas florestas, animais silvestres e ícones étnicos, tudo para dar um espirito aventureiro a este garoto. Os camuflados e xadrez aparecem com aplicações de patchs e misturas de materiais.

Em uma coleção diversificada, versátil e inovadora, as peças da coleção estarão disponíveis a partir de 01 de março, nas 284 lojas.
www.pernambucanas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.