terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cabelos: Testei TRESemmé Reconstrução e Força

| |

Oi gente, Bom dia!

O post de hoje será para falar do produto TRESemmé Recosntrução e Força que começei a usar nesta semana como uma nova experiência para os meus cabelos. Sim gente, a palavra é essa mesma - experiência -, pois é o que mais fazemos com os cabelos na procura daquele cosmético incrível que vai solucionar todos os nossos problemas capilares.

Bom, antes, preciso explicar a situação atual do meu cabelo: Liso fino, tingidos, oleoso na raíz e ressecado nas pontas. Além de uma queda acentuada nos últimos dois anos devido ao ressecamento do meu cabelo após a última progressiva.

Expectativa do produto: 
Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido.
Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços.

Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão. 

O avançado sistema fortalecedor**, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar. Indicado para cabelos fragilizados e quebradiços.

O que achei do produto TRESemmé: 

O cheiro é agradável; a textura tem uma consistência leve o que faz o produto render bastante;

Sobre o Shampoo: dissolve bem ao esfregar os cabelos, faz bastante espuma e você sente logo na primeira aplicação que seus cabelos estão realmente lavados.

Sobre o condicionador: Tem uma textura mais acentuada que o Shampoo mas não compromete o produto que sai no enxágue com facilidade.

Sobre o Creme de Tratamento:  Tem uma textura densa mas não deixa aqueles resíduos sebentos que você tem que enxaguar várias vezes, porém, no meu caso o cabelo ficou grosso. Não sei explicar à vocês o porquê deste resultado do creme já que o shampoo e o condicionador foram bastante satisfatórios no quesito: Limpeza e brilho nos cabelos. Então, no caso do creme terei que testar mais uma vez para dar uma nova opinião.


Resultado do teste: Meus cabelos ficaram macios, facil de pentear e com um brilho bacana mas ainda está longe de um resultado de salão como promete a marca. 

Minha opinião: Acredito que a TRESemmé na adaptação do produto aos cabelos das mulheres brasileiras tenha deixado de fora alguns ingredientes importantes da fórmula produzida no exterior o que pode comprometer um pouco a expectativa esperada pelas consumidoras brasileiras em relação ao que é prometido pela marca. #Prontofalei! 

Sobre a TRESemmé: 

A MARCA
TRESemmé foi criada em 1947, pela renomada cabeleireira Edna Emme, época em que o produto era produzido e comercializado apenas em salões. Na década de 50, a marca foi adquirida pela empresa Alberto Culver e começou a ser vendida no varejo. Ao longo de mais de 60 anos, TRESemmé construiu uma história de sucesso em 13 países ao redor do mundo.
 

"Desde a nossa origem, somos movidos por uma simples verdade: todas as mulheres merecem ficar lindas sem gastar uma fortuna.
Por isso, TRESemmé® se dedica a criar produtos de uso diário, com qualidade de salão, para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza e também usados por cabeleireiros, nossos produtos foram desenvolvidos para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de que acabou de sair do salão.
Cabeleireiros ao redor do mundo usam TRESemmé. Agora chegou a sua vez de nos conhecer!" 


TECNOLOGIA
 

As fórmulas de TRESemmé no Brasil possuem a mesma fragrância global, porém depois de intensas pesquisas sobre o cabelo da mulher brasileira, estas foram adaptadas às nossas necessidades, e hoje possui as melhoras fórmulas em cada embalagem para deixar você mais bonita!
 

Todas as fórmulas apresentam silicones e sua função é de agente condicionante. Os agentes condicionantes se depositam sobre a fibra capilar protegendo-a reduzindo os danos acumulados e facilita o penteado dos cabelos tanto secos quanto úmidos. Estes benefícios condicionadores ajudam, além de reduzir os danos, a melhorar a resistência ao desgaste sofrido pelo cabelo tais como, cabelo quebrado e a pontas duplas. O resultado é um cabelo digno de salão!
 

Além disso, nossos produtos possuem vitaminas e queratina, conhecida como poderoso antioxidante, auxilia a saúde e a nutrição dos cabelos, além de prevenir o ressecamento do cabelo. Já a Queratina é um ingrediente conhecido por reconstruir e restaurar a estrutura da fibra danificada.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.