terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A VIZINHA LEVI’S®

| |

A VIZINHA LEVI’S®

Novo conceito de loja é inaugurado no Jardins

Dando continuidade ao plano de globalização da marca, a Levi’s® inaugura no bairro Jardins, em São Paulo, a primeira loja com o conceito Neighborhood da América Latina –  a quarta no mundo.

Como o próprio nome sugere, Neighborhood traz uma série de experiências únicas aos clientes Levi’s®. “O principal diferencial desse conceito – além de linhas de produtos exclusivos -  é a equipe de atendimento treinada para fornecer ao consumidor informações diferenciadas sobre o bairro”, conta Mauricio Busin, Diretor de Marketing Levi’s® América Latina. A ideia desse conceito surgiu do estudo feito em algumas lojas da marca localizadas em pontos frequentados por turistas. “Era muito comum o consumidor que não era da região pedir dicas sobre cafés, docerias, restaurantes, galerias. Pensando em dar o melhor atendimento a seus clientes, a Levi’s® criou esse conceito de loja que vai muito além da venda”, explica Busin.

As lojas Levi’s® com esse conceito possuem, em todo o mundo, as mesmas características de atendimento e produtos, porém, podem ter temáticas diferentes.


“A loja de Malibu, por exemplo, tem uma temática totalmente praiana. No caso da Oscar Freire, a loja terá temática bem urbana, com apelo Fashion, assim como nossos vizinhos. Se colocássemos no local uma loja tradicional, não estaríamos fazendo parte da vizinhança e nos integrando a ela”, conta Mariano Santana, gerente de Brand Presentation da América Latina.

Localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo, a Levi’s® Neighborhood Store tem seu projeto desenvolvido pelo time de arquitetos da marca nos Estados Unidos,  que uniu elementos heritage da marca a um perfil mais contemporâneo. A loja possui peças decorativas artesanais - como os tapetes e tecidos produzidos no Nordeste brasileiro - e objetos vintage paulistanos,   principalmente livros de arquitetura e arte brasileiras.  Elementos de mobiliário ligados ao espírito da marca como livros decorativos, bandeiras americanas, jarros com botões e rebites enaltecem a herança da marca para todo o ambiente da loja. Para completar o projeto, quadros que evidenciam a cultura paulistana – Mercado Municipal, Estação da Luz, Edifício Copan e imagens noturnas da cidade.

No primeiro andar da loja, a rusticidade das madeiras de reflorestamento–representando  a raiz da marca - é misturada ao metal preto natural para compor um visual contemporâneo ao espaço dedicado aos fits globais masculinos e femininos. O segundo andar abriga painel dedicado ao maior Herói da marca, o fit 501, o primeiro jeans do mundo. Além disso, a loja terá produtos exclusivos e edições limitadas para oferecer a seus clientes. Para a inauguração, a Levi´s® trouxe peças da marca selecionadas e assinadas por Jean Paul Gaultier, House of Holand e a coleção da linha Levi’s® Vintage Clothing - peças com inspiração nas primeiras coleções da marca.

Para receber os clientes– e abastecê-los com dicas atualizadas de programas interessantes – a marca optou pela contratação de hostess conhecidas dos melhores eventos e baladas da cidade, que se revezarão mensalmente na loja. Para animar os sábados de compras, os clientes poderão degustar drinks inspirados na origem da Levi’s®.

Levi’s® Neighborhood Store
R. Oscar Freire, 1128 - Jardins
São Paulo

A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi’s® , seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.


0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.