quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sorteio dos 1000 seguidores: "Loucas por Dior"

| |

Oi gente, tudo bem?

Vamos papear sobre Dior? Sou super fã, ou melhor, sou louca pela marca Dior. Perfumes, maquiagens, acessórios e tudo que a empresa desenvolve para seus clientes me agrada e mexe com meu lado mulherzinha que adora tudo que é criado pensando na gente - as loucas consumistas!

Bem, é lógico que não é fácil para os plebeus(eu) serem consumistas assíduos da marca Dior, não só pelo seu reconhecimento mundial, mas, principalmente, pela qualidade no desenvolvimento dos seus produtos o que os torna um pouco elevado para os padrões atuais do Brasil. Entretanto, eu sempre procuro o custo benefício. Por exemplo: O J'adore, além de ser o melhor perfume que já comprei cumpre o desejo de muitas mulheres - nos mantem cheirosas o dia inteiro. Outros perfumes também cumprem esse objetivo mas nem sempre o cheiro é o que mas nos agrada e sim a suavidade do aroma na pele. Enfim, vale a pena comprá-lo mesmo que seja um pouco pesado para o meu ou o seu orçamento.

Então, pensando no meu gosto e no de vocês também - assim espero - resolvi sortear um Perfume J'Adore EDP Feminino 30ml Dior + o livro O Segredo da Sra Greey quando alcançarmos a marca de 1000 seguidores.

As Regras dessa vez serão um pouquinho chatas mas vale o esforço concorrer, pois o perfume custa quase R$ 200,00 reais. 

Regulamento: 

Obrigatórias:
1ª Seguir o Blog
2ª Clicar no +1 do google no final do post
3ª Responder em comentários: Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior? 

Preencher o formulário aqui com seu nome de seguidora e email de contato. 

Chance Extra:
Divulgue o sorteio no seu blog e preencha o formulário mais uma vez. 

O sorteio será pelo Randon Org e válido para todo o Brasil

Conhecendo um pouco do meu perfume preferido:


Perfume J'Adore EDP Feminino 30ml Dior

A essência da feminilidade absoluta em um buquê floral frutado opulento. J´adore toma o ar com um acorde fresco de bergamota, abrindo-se em um vibrante maço de rosas sobre um fundo delicado de jasmim. As linhas curvas e sensuais de seu frasco em formato de ânfora fazem desta fragrância refinada e sensual um mito.

J'adore Eau de Parfum é uma fragrância floral. Uma composição exclusiva e sofisticada. O grande feminino da Dior.


Você encontra o J'adore nas melhores lojas de perfumes online. A diferença é muito pouca entre uma e outra. Procure na sua preferida que lhe ofereça o melhor preço e atendimento.

Atenção: Este sorteio está sendo custeado pela dona do Blog Elaine Paiva não tendo nenhuma parceria com lojas de perfumes online

Outros Sorteios:
Sorteios de Páscoa
Sorteio de Carnaval 

25 comentários:

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior? comprar um falsificado so pra tentar sentir a emocao de ter um!!

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior? Eu pediria dinheiro emprestado para a minha esposa e se eu gostasse eu o daria de presente para ela.

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior? Eu iria até o alto da torre Eiffel e jogaria milhares de rosas, para que as pessoas lembrassem da gentileza, do carinho, do amor.

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior? Iria para Paris, fazer um vídeo no meio da rua, sobre o J'Adore da Dior.

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior? Eu faria amizade com alguem do exterior para que ela me mandasse um de presente.

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior? Me vistiria de bob esponja, e me jogaria em um lixeiro HAHA ae sairia fedendo porae! pra ganhar o J'Adore EDP Feminino 30ml Dior

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior?
Pularia do Elevador Lacerda de paraquedas em Salvador.

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior?
Subiria de joelhos a escadaria da Igreja da Penha!
Lisaeduc@gmail.com

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior?
Sairia pedindo a todos que eu visse na rua p/ me dar um kk

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior? Pediria para minha mãe, meu pai, minha avó, todos os meus parentes participarem dessa promoção, e depois se ganharem, darem o perfume para mim...hehehe!!!

Gente, vocês não podem esquecer de clicar no +1 hein!

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior? Faria um apelo via redes sociais pedindo a doação de 1 real, pra juntar "tudim" e comprar um!

joanakarina_16@hotmail.com

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior? Preencheria muitas e muitas vezes este comentárioe postaria nas redes socias, várias vezes

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior?
Pediria uns trocadinhos para o pessoal no ônibus.

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior?

Por um produto Dior correria uma maratona em volta do mundo!

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior?
Sairia de casa sem maquiagem por uma semana, pois não vivo sem nem por um segundo, mais por um Dior faço isso e mais um pouco!!!

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior?

Ficaria dias sem comprar guloseimas, para juntar dinheiro !

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior?
Eu clamaria todas as noites sem cessar, ecoaria como sinos incessantes, a cada tic tac de um relógio em um tempo infindo como eu queria um produto da Dior

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior?
Dava uma indireta beeem direta para o meu namorado, para ele me dar um de presente! =( kkkkk

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior?

Eu faria jejum de 3 meses das coisas que eu mais amo: chocolate, churrasco, café e refrigerante.

Patrícia Diógenes disse... 8 de fevereiro de 2012 às 17:41

Qual a maior loucura que você faria para ganhar um produto Dior? Eu seria capaz de colocar vários anéis metálicos no pescoço, como as mulheres da tribo Padaung, apenas para ficar parecida com o J'Adore e poder, assim, tê-lo para mim!

Eu ficaria sem chocolate.. por 1 ano!

Eu ficaria em frente ao computador on line, não me desconectaria nem por um minuto do mídia feminina, convidando todo mundo pra seguir, e numa ansiedade danada contando seguidor por seguidor até chegar em 1.0000, e claro não vou desconectar nunca mais porque além de curtir muito o mídia feminina, imagina qual será o próximo prêmio???Sem dúvida, essa loucura vale muito a pena!!!!

Eu beijaria o meu chefe! :(

Tomaria banho gelado no inverno, andaria a pé do Rio até Salvador, fazia greve de fome!!!

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.