domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sorteio em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

| |

Oi gente, o post de hoje é para falar sobre o sorteio em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Eu vinha há alguns dias pensando no que poderia fazer de entretenimento para vocês em comemoração a uma data tão importante para todas nós e acho que encontrei um jeito bacana de fazê-lo junto com nossas poderosas meninas B-sides da B-sides Shop

Para quem não conhece, as meninas B-sides dão dicas incríveis no blog B-sides Fashion e mantém uma loja no site Elo7 - o B-sides Shop, - onde vendem bijuterias, acessórios e vestuário com modelos exclusivos e super fashion para deixar suas clientes mais bonitas e antenadas com a moda. E o mais legal é que os leitores do Mídia Feminina têm 10% de desconto informando que foi indicada pelo nosso blog.

Agora vamos falar sobre o prêmio e as regras do nosso entretenimento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 

Prêmio: Colar dourado Paris Photo

Não é lindo gente??!! Eu acho uma gracinha!

Regras Obrigatórias:
1 - Seguir o Mídia Feminina (rodapé do blog)
2 - Entrar no B-sides Shop, aqui escolher o produto que mais gostou, copiar o link e preencher o formulário aqui
3 - Responder a seguinte pergunta nos comentários:  
Qual a imagem de uma conquista feminina que você lembra dos últimos 20 anos? 

Chances Extras:
+ 1 inscrição: Curtir a Fan Page do Mídia Feminina clicando aqui
+ 1 inscrição: Curtir a Fan Page da B-sides Fashion clicando neste link 
+ 1 Inscrição: Seguir a @lanapaiva e a @Bsidesfashion e twittar a seguinte frase: 

Quero ganhar o Colar Paris Photo que a @lanapaiva e a @Bsidesfashion estão sorteando - Dia Internacional da Mulher http://migre.me/84fJ3

São quatro chances para vocês concorrerem ao colar. Aproveitem! 

Observação: A cada chance extra que você usar deverá entrar no B-sides Shop escolher um produto de sua preferência e preencher o formulário.

O Sorteio será no dia 27 de março pelo Randon Org e o resultado será postado no dia 28/03. O sorteado terá 48 horas para responder ao email do Mídia feminina


5 comentários:

São tantas as conquistas femininas nos últimos anos... cada vez mais as mulheres vem tendo liberdade, autoridade, respeito. Estão se impondo no mundo dos homens! Mas acho que o melhor exemplo disso é o papel da mulher no mercado de trabalho, cada vez mais ocupando cargos tipicamente masculinos, com muita competência, com salários muitas vezes até maiores do que os dos homens!
Parabéns à nós, mulheres! :)

Uma conquista marcante seria a independência financeira, a presença forte das mulheres no mercado de trabalho, muitas vezes adiando casamento, filhos com o desejo de amadurecimento e sucesso financeiro.

Juliana Thiebaut disse... 1 de março de 2012 às 08:33

A mulher vem conquistando cada vez mais o seu lugar no mercado. E com esse novo lugar da mulher na sociedade, mudou não só a mulher em si, como a estrutura familiar também. E a partir dos anos 80, as publicações e programas de televisão dirigidos ao público feminino se multiplicaram.
Após a luta pela conquista de lugar no mercado, sem dependencia financeira de seus maridos, as mulheres passaram a ser respeitada e ter autoridade.

Mulheres sendo arrimo de família enquanto seus maridos desempregados cuidam da casa e dos filhos.

Mulheres independentes, muitas fazendo papel de mãe e pai.

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.