terça-feira, 6 de março de 2012

Coleção Visto Inverno da Imaginarium

| |

A nova coleção Visto Inverno chega às lojas carregada de magia.

As peças Lugares Imaginários foram inspiradas em um mundo fantástico antes possível apenas em nossos sonhos, e agora presentes em incríveis t-shirts estampadas, bolsas e acessórios.

A vitrine das lojas Imaginarium, desenvolvidas por Sophie Doyle, recria um conto de fadas, quando num portal você se perde e vive aventuras inimagináveis.

Confira o conceito de cada T-shirt desta coleção cheia de encantamento:

Camiseta Magic Is Real - Magic is real tem a estampa feita para você não esquecer que a vida está muito além de nossos olhos, em um mundo cheio de fantasia e romantismo.

Camiseta Unicórnio - Um unicórnio vai te levar para um mundo encantando. Com uma estampa que parece feita toda em tricô, a camiseta ainda tem o comprimento um pouco maior. Uma modelagem ótima para usar com suas leggings preferidas. De um jeito moderninho você vai estar pronta para o inverno.

Camiseta Balão Encantado - Camiseta linda e básica, para usar com tudo. Com uma mensagem para você não esquecer nunca o quanto a felicidade é mágica, basta procurar e encontrar!

Camiseta Jaqueta Perfecto - A técnica engana olho da Visto ganha mais uma versão cheia de originalidade. A jaqueta perfecto de couro é peça chave para o seu inverno e estampada na camiseta dá um toque pra lá de divertido no seu look.

Camiseta Corações Tricô - Essa camiseta é puro amor! Cheia de corações com a trama do tricô, ela estampa seu lado mais romântico. Com nuances de cores em degradê ela traz as tendências da moda para o seu inverno.

Camiseta Barquinho Papel - Dentro de um mundo lúdico, um barquinho de papel navega pelas águas da imaginação. Com uma estampa de trama de tricô, a camiseta dá um toque de delicadeza e a suavidade para os dias mais frios.

Além das camisetas a marca traz diversos lançamentos na vitrine "Lugares Imaginários", como mochilas, bolsas, capas de laptops, bijoux, objetos de decoração e uso pessoal.

Confira mais imagens no link da loja virtual:
http://loja.imaginarium.com.br/loja/index.aspx

www.imaginarium.com.br

Fonte: MKT MIX

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.