quarta-feira, 14 de março de 2012

FOUR SEASONS PUNTA MITA: CENÁRIO PERFEITO PARA A LUA DE MEL

| |

MIMOS PARA CASAIS FAZEM DO FOUR SEASONS PUNTA MITA O CENÁRIO PERFEITO PARA A LUA DE MEL

Muito além dos estereótipos dos Mariachis e dos sombreros, o México vem despontando como um dos destinos mais luxuosos do mundo para uma lua de mel sofisticada. E é na Riviera Nayarit, região conhecida como o refúgio das estrelas de Hollywood, que se encontra um dos mais luxuosos resorts do país: o Four Seasons Punta Mita. Para os casais em lua de mel, o resort reserva o que há de melhor, de uma piscina exclusiva para casais a tratamentos de spa a dois.

São 173 “casitas” espalhadas por um vasto terreno, para garantir a privacidade dos hóspedes. Com uma estrutura completa que inclui três piscinas, campo de golfe, spa e restaurantes gourmets, o resort oferece experiências distintas para quem viaja a dois ou em grupo.



Para preservar a sofisticação e o romance das viagens de lua de mel, uma das piscinas é reservada para o uso apenas dos adultos. Esta vem rodeada por cabanas VIP equipadas com televisão de plasma, DVD, internet, geladeira com bebidas e um cardápio sofisticado que inclui caviar e champagne, entre outras delícias.  Os casais podem também programar um jantar especial, de frente para o mar.

O ditado popular Mexicano que diz que aquilo que a tequila não cura faz esquecer, foi a inspiração para a massagem Punta Mita, oferecida no confortável SPA do resort. A massagem utiliza tequila, destilada a partir do agave, produto conhecido por suas propriedades curativas e combinado com o óleo essencial de Salvia, cria um ungüento que desintoxica, remove impurezas e serve como analgésico.

Outro tratamento especial é o Margarita Scrub, uma esfoliação inspirada pelo coquetel nacional. O limão faz parte da cultura Mexicana, tanto quanto a tequila e sua fragrância é reconhecida pela aromaterapia por possuir propriedades anti-depressivas. O tratamento combina sal marinho, algumas gotas de tequila e limão para esfoliar, rejuvenecer e animar o espírito. O tratamento termina com uma aplicação de leite de pepino, para refrescar a pele.

A localização da Riviera Nayarit é na mesma latitude do Havaí, no Oceano Pacífico, o que proporciona experiências singulares como a observação de baleias em alto mar, de dezembro a março, uma das mais inesquecíveis.

Com três restaurantes diferentes na propriedade, os hóspedes podem escolher entre uma variedade de sabores, passando pela comida Mexicana moderna, à culinária latina, e ainda as delicias asiáticas. Além disso, todas as manhãs, pescadores da região trazem até a praia do resort seus barcos e os hóspedes podem escolher seu peixe que serão preparados para o jantar ou durante uma aula de culinária com um dos chefes.

Punta Mita fica na baía de Bandeiras, uma das mais importantes referências naturais e culturais do México.  Partindo do Brasil, a mais rápida opção é sair de São Paulo para a Cidade do México, com conexão imediata para Puerto Vallarta. Em 2011, várias celebridades foram vistas na região, inclusive Lady Gaga, Kate Hudson, Charlie Sheen e Sofia Vergara.

Para reservas, visite www.fourseasons.com/puntamita ou ligue para 0800 891 3581.

Fonte: Spoke por Andréia Wingeter 

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.