terça-feira, 5 de novembro de 2013

REVEILLON 2014 A BORDO DE UM DOS SEIS NAVIOS DE LUXO DA SILVERSEA

| |

REVEILLON 2014 A BORDO DE UM DOS SEIS NAVIOS DE LUXO DA SILVERSEA

Serão seis destinos diferentes, que agradam a todos os gostos: Caribe, África, América do Sul e do Norte, Austrália e Antártica  

A Silversea reservou lugares paradisíacos para passar o próximo Réveillon 2014. Serão seis cruzeiros luxuosos, de até 500 passageiros, para comemorar o fim do ano com muito conforto, elegância e um toque da refinada hospitalidade e gastronomia Européia.  As suítes espaçosas dos navios Silversea – 95% com varanda -, a variedade de restaurantes gourmet, by Relais & Châteaux, e o Spa da famosa grife Steiner Leisure Limited, com o que há de mais inovador na área de tratamentos de beleza e anti-stress, fazem da linha de cruzeiros uma opção imperdível.

"Ao invés de lidar com os preparativos estressantes de Natal e Ano Novo, o ideal é sair de viagem e relaxar. Ainda há tempo para reservar um cruzeiro inesquecível em um dos seis destinos oferecidos pela Silversea para o Réveillon”, disse Mário Trojman, Diretor de Vendas para o Brasil.

Imagine surfar nas Ilhas paradisíacas do Caribe, ou fazer um safári em uma reserve da África do Sul ou ainda descobrir as paisagens incríveis da Austrália e o por do sol inesquecível na Costa Rica. Todas essas experiências podem ser vividas durante os feriados do final do ano, com as festas regadas de champagne.


As opções de cruzeiros são:

Silver Spirit no Caribe
 

O navio Silver Spirit tem saída no dia 23/12, de Fort Lauderdale, com duração de 14 dias. Os 540 hóspedes viajarão elegantemente pelo Caribe, passando por San Juan, St Barts, Antigua, St Lucia, Barbados, Bequia, Virgin Gorda, Samana, and Grand Turk retornando a Fort Lauderdale (Florida) no dia 06/01/2014.

Suíte dupla a partir de U$ 7.399,00 por pessoa.


Silver Wind na África

Silver Wind fará uma viagem de 14 dias para a África, com saída de Cape Town, passando por Walvis Bay, Port Elizabeth, East London, Durban, Richards Bay, and Mossel Bay, até voltar para Cape Town novamente, no dia 4/01/2013.

Suíte dupla a partir de U$ 6.799,00 por pessoa.
 



Silver Cloud na América do Sul

Com início dia 20/12/13, serão 16 dias a bordo do luxuoso Silver Cloud, pela América do Sul, a partir de Buenos Aires, passando por Montevideo, Punta del Este, Puerto Madryn, Falkland Islands, Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Chacabuco e Puerto Montt, além de cruzar os Fjords Chilenos até Punta Arenas até chegar em Valparaíso (Chile), próximo a Santiago, dia 05/01/2014. Suíte dupla a partir de U$ 9.999,00 por pessoa.






Silver Whisper na América do Norte

Silver Whisper fará uma viagem de Natal e Réveillon, por 17 dias pela América do Norte, com início dia 20/12, de Fort Lauderdale (EUA), passando por Santa Marta e Cartagena (Colômbia), Puntarenas (Costa Rica), Acapulco, Puerto Vallarta e Cabo San Lucas (México), até Los Angeles, chegando no dia 06/01/2013.
Suíte dupla a partir de U$ 7.499,00 por pessoa.

Silver Shadow na Austrália

Passar o Natal e o Ano Novo a bordo do Silver Shadow, num cruzeiro de 15 dias pela Austrália, com saída de Sydey no dia 20 de Dezembro, com paradas em Melbourne, Burnie, Stewart Island, Dunedin, Akaroa, Picton, Tauranga, and Bay of Islands, chegando a Auckland no dia 04 de Janeiro de 2014.
Suíte dupla a partir de U$ 7.199,00 por pessoa.
Silver Explorer na Antártica

O navio de expedição e aventura da Silversea passará o Natal e Ano Novo na Antártica, com saída a partir de Ushuaia (Argentina), no dia 22/12, com paradas nas Ilhas Falkland e em vários portos do continente Antártico para explorações imperdíveis, chegando de volta a Ushuaia no dia 03/01/2014. Suíte dupla a partir de U$ 14.599,00 por pessoa.

Sobre Silversea Cruises:

A linha de cruzeiros Silversea, com seus 6 navios, para até 500 passageiros - Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Explorer e Silver Spirit, se destaca no segmento de turismo de luxo pelo sistema ALL INCLUSIVE, com todas as refeições e gratificações incluídas, open bar com vinhos, champagne e drinks durante toda viagem, gastronomia francesa by Relais & Châteaux, suítes com vista para o mar e serviço de mordomo para todas as acomodações.
Informações: www.silversea.com  

Para reservas no Brasil, procure seu consultor de viagens ou visite www.silversea.com

Informações para Imprensa: SPOKE Relações Públicas
Flavia Pacheco / Diana Falcão    

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.