terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nutrel Gel de Limpeza: Novo produto da linha Nutrel limpa e evita o ressecamento da pele.

| |

Profuse lança gel de limpeza para peles com maior sensibilidade

Novo produto da linha Nutrel limpa e evita o ressecamento da pele, além de promover sensação agradável.

Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios, apresenta Nutrel Gel de Limpeza, indicado para higienização de todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, sensibilizadas ou secas. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para não ressecar nem alterar o pH natural da pele¹.

Com formulação hipoalergênica, Nutrel combina agentes de limpeza suaves com agentes umectantes e emolientes, que melhoram a maciez e diminuem o ressecamento da pele

“Todo tipo de pele, especialmente a sensível, necessita ser cuidada globalmente, isto é, da limpeza à prevenção contra o envelhecimento, passando pela hidratação e proteção solar. A primeira escolha importante que a pessoa deve fazer está relacionada com o produto de limpeza para a pele do rosto que, por ser naturalmente mais delicada, necessita de cuidados especiais”, explica o Dr. Alexandre Fabris, gerente médico da marca Profuse, que recomenda ainda atenção ao eleger o gel de limpeza facial. “Produtos com formulação hipoalergênica e agentes de limpeza suaves não só previnem a irritação, como permitem uma limpeza saudável da pele¹”, conclui o dermatologista.

O produto apresenta ainda uma embalagem diferenciada. Sua válvula pump evita o desperdício. Além disso, a embalagem air-less garante aproveitamento total do produto.
Entre os demais benefícios de Nutrel Gel de Limpeza está o fato de não conter fragrância, parabenos ou corantes, promovendo, assim, uma limpeza com menor potencial de irritação. Disponível em embalagem de 100 ml, o produto pode ser usado duas vezes ao dia ou conforme recomendação médica.

Preço sugerido: R$ 30,75 (100 ml)

Sobre o Aché Laboratórios
O Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 45 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais, um em sua sede, em Guarulhos (SP), e outro em São Paulo (SP), e participação acionária de 50% na Melcon, em Anápolis (GO), cerca de 3,9 mil colaboradores e uma das maiores forças de vendas do segmento no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio diversificado com mais de 280 marcas em 695 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar também nos segmentos de dermatologia e nutracêuticos. Ao todo, são 132 classes terapêuticas e 17 especialidades médicas atendidas. Recentemente, com a criação da Bionovis, passou a atuar em Biotecnologia. No mercado internacional, exporta para 12 países das Américas e África. Em 2012, a agência classificadora Fitch elevou o rating da Companhia para AAA em escala nacional e BBB internacional – além da concessão de rating pela agência Standard & Poor’s, com notas AAA em escala nacional e BBB- em escala Global.

CAC Aché 0800 701 6900

Mais informações:
www.ache.com.br
www.facebook.com/achelaboratorios  


Fonte: Burson-Marsteller
Via MaxPress

 

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.