domingo, 4 de março de 2012

Glossy Box: Minha GlossyBoxBeauty de Fevereiro

| |

Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é para mostrar a minha primeira Glossy Box .

Eu fiz a assinatura da GlossyBox Beauty, mas antes de falarmos sobre a minha caixinha que é referente ao mês de fevereiro, gostaria de falar sobre o descontamento de algumas assinantes da Glossy Box que tenho lido em blogs e rede sociais.

Pelo o que tenho lido em vários blogs a Box Premium têm deixado muito a desejar nos últimos meses o que provocou revolta em muitas assinantes devido as suas box virem "recheadas" de amostras grátis. Isso mesmo, amostras grátis e as meninas mostraram em suas páginas. E depois de ler tantas reclamações, confesso que fiquei em dúvida se assinava ou não uma Glossy Box.

O meu desejo de me tornar assinante sempre foi de experimentar os produtos enviados e sortear alguns brindes bacanas que viessem na "caixinha surpresa" aqui no blog para vocês. Então, como as reclamações eram voltadas mais para a Box Premium, resolvi ampliar a minha pesquisa e encontrei blogueiras falando e mostrando a Box Beauty. Achei essa Box mais interessante e como é possível cancelar a assinatura a qualquer momento, no início de fevereiro resolvi arriscar e aguardei a minha primeira GlossyBox Beauty. 

O que veio na minha GlossyBox Beauty




. Um ecobag miniatura com três produtos Mary kay dentro;

. Uma amostra grátis do Shampoo e Condicionador TRESemmé reconstrução e força;

.Uma miniatura do Rexona Efficient para os pés; 


Tudo muito bem embrulhadinho. Lindo mesmo!  Será que valeu a pena?

Eu posso dizer para vocês que apesar de não ter gostado das amostras da TRESemmé, já havia testado o produto aqui , em parte, este mês valeu.

Quando digo - em parte - valeu a pena é que como sou mãe e dona de casa sei que com R$ 23,00 eu posso comprar uma caixa com 12 litros de leite, ou 1k e meio de carne; ou peixe, enfim, posso fazer algumas compras úteis para minha casa. Por outro lado, sei também que as vezes uma ida ao shopping gastamos quase esse mesmo valor numa besteira de um lanche em um Fast Food.

Resolvi fazer assim: Enquanto esse dinheiro não fizer falta para dentro de minha casa vou manter a assinatura por mais quatro meses, até porque a Glossy Box depois de receber uma enchurrada de reclamações prometeu algumas mudanças.

Sendo assim, vamos aguardar e ver como virá a GlossyBoxBeauty de Março. Quem sabe tenhamos boas surpresas!

Beijins...Elaine

Em tempo: Vou sortear a miniatura da Ecobag da Mary Kay para vocês. Só não sei se vai ser aqui no blog ou na página do Mídia Feminina no facebook.

Segundo a revendedora da marca, a @luanacostaviana do Bolsa Menina Mulher o produto é excelente!

1 comentários:

Eu até queria fazer a assinatura, mas com tantas reclamações, estou em dúvida agora. Vamos esperar os próximos meses para ver se acontece alguma mudança msm. Bjos

www.socialgatas.blogspot.com

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.