domingo, 4 de março de 2012

Mr.Cat por Renata Fontes

| |

Mr.Cat por Renata Fontes

Mr.Cat é o blog da empresária Renata Fontes que há seis anos abandonou os escritórios para atuar no campo de Moda e acessórios.


Apaixonada pelo belo e útil, Renata migrou seus conhecimentos sobre Física, Química e toda a sua experiência em planejamento, produção, propriedades, desempenho e aplicações de materiais, que acumulou durante sua carreira,  para o ramo da Moda e acessórios, especialmente no ramo de calçados.

Assim, passou a analisar, adaptar e desenvolver materiais arrojados na confecção e decorações de sapatos masculinos, femininos e infantis.

Hoje, ela dedica 100% do seu tempo em estudos e pesquisas que deram um outro sentido à sua vida e tem como desejo que esse encanto, que a fez ver a Engenharia com outros olhos, possa inspirar também outras pessoas e desencadear novos sonhos.

Em seu blog, Renata, procura divulgar informações, novidades, descobertas e todo tipo de pesquisa relacionada ao tema sapatos, sejam essas associadas à área de fitness e esportes, moda e tendências, problemas ortopédicos, stress entre outras  que levem o leitor a se encantar pelo mundo dos calçados, que tanto transformou e ainda transforma a sua vida e da sua família.


Visitem, conheçam, comentem e façam parte desse universo repleto de dicas bacana que a Renata criou para seus leitores! E mais, se você curte muito sapatos participe do Look da Semana do blog. è muito legal!

Eu amei esse Look abaixo, demais!



acessem: mr.cat/

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Tecnologia do Blogger.